Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus recruta Beta Testers para a série OnePlus 7T

A empresa chinesa de smartphones lançou recentemente o OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro com chipset Snapdragon 855+ e algumas outras melhorias em relação à série OnePlus 7. Como faz habitualmente com todos os seus smartphones, a OnePlus está a recrutar Beta Testers para a recém-lançada série OnePlus 7T.

A OnePlus é conhecida pelos os seus smartphones premium e acessíveis e uma interface de utilizador super rápida. A empresa chinesa de smartphones lançou recentemente o OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro com chipset Snapdragon 855+ e algumas outras melhorias em relação à série OnePlus 7. Como faz habitualmente com todos os seus smartphones, a OnePlus está a recrutar Beta Testers para a recém-lançada série OnePlus 7T.

oneplus 7t registro beta fechado

O Programa Beta Fechado do OnePlus permanece próximo da equipa do OnePlus na criação e teste de novas atualizações OxygenOS. O Programa Beta Fechado traz actualizações mensais para os Beta testers. Este é um teste de estágio alfa ou grupo de teste de estágio inicial. É um grupo de elite de testadores que tem acesso a recursos semanas ou meses antes do lançamento oficial estável. Posteriormente, a compilação passa para o teste Open Beta que todos podem instalar.

A OnePlus está a aceitar 250 pessoas no Programa Beta Fechado do OnePlus 7T. Os utilizadores interessados devem preencher estes requisitos de se candidatarem ao beta fechado.

  • O testador deve ter um dispositivo da série OnePlus 7T que não esteja bloqueado a nenhuma rede.
  • Ele / ela deve ser um membro ativo da comunidade OnePlus.
  • O testador deve fornecer feedback constante à equipa do OnePlus no Slack sobre os bugs, recursos e actualizações.

Antes de entrar no grupo de testes fechado, o utilizador é obrigado a assinar um NDA (Non-Disclosure Agreement) com a empresa.

Não é aconselhável participar se o vosso dispositivo for o vosso equipamento diário. A experiência geral será instável e pode levar à perda de dados. Ainda assim, se estão interessados em ter os recursos mais recentes e desejam tentar a sorte, acedam ao link Fonte abaixo.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais