Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei reduz a diferença de remessas de smartphones para com a Samsung em 2019

Segundo a Strategy Analytics, estima-se que a Huawei venda cerca de 251 milhões de unidades que se traduzem em 17,7% do mercado este ano, com crescimento de dois dígitos desde os 14,4% de há um ano, via Koreanherald. Por outro lado, a Samsung conseguirá comercializar 323 milhões de smartphones, com 21,3% de participação, um crescimento considerável em comparação com 291 milhões de unidades e 20,3% de participação registada no ano passado.

A Samsung detém o primeiro lugar no mercado global de smartphones há muito tempo, mas o crescimento da Huawei nos últimos anos está a reduzir continuamente a diferença para com a fabricante sul-coreana de smartphones em termos de participação de mercado.

Segundo a Strategy Analytics, estima-se que a Huawei venda cerca de 251 milhões de unidades que se traduzem em 17,7% do mercado este ano, com crescimento de dois dígitos desde os 14,4% de há um ano, via Koreanherald.

Huawei reduz a diferença de remessas de smartphones para com a Samsung em 2019 1

Por outro lado, a Samsung conseguirá comercializar 323 milhões de smartphones, com 21,3% de participação, um crescimento considerável em comparação com 291 milhões de unidades e 20,3% de participação registada no ano passado.

O analista também afirma que a participação de mercado entre os dois fabricantes de smartphones diminuiu de 5,9% em 2018 para 3,6% este ano.

Devido ao forte desempenho no seu mercado doméstico, a Huawei continua a vender mais dispositivos e mantém o crescimento no mercado global. Esse crescimento também ajuda a empresa a compensar os danos causados ​​pela proibição comercial dos EUA.

No terceiro trimestre de 2019, A Huawei conseguiu mais de 42% da participação total de smartphones na China e registou uma incrível taxa de crescimento de 66% ao ano. No mercado global, A Huawei continua a ser a única empresa de smartphones a ter em conta um crescimento de dois dígitos de 26% A / A, que foi de 13,4 durante o mesmo período do ano passado.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais