Redmi K60E deverá ser uma versão renomeada do Xiaomi 12T ou Redmi K50S

Agora, há um novo relatório que sugere que o produto pode ser uma versão renomeada de um dos já existentes modelos de smartphones da Xiaomi. A informação foi partilhada pelo Xiaomiui, que especulou que o produto poderia ser uma versão renomeada dos modelos Xiaomi 12T ou Redmi K50S.

O Redmi K60E foi objeto de um intrigante novo relatório, que revelou novos detalhes interessantes. A informação sobre a série de smartphones Redmi K60, que foi obtida de uma fonte anónima há pouco tempo, foi fornecida por Kacper Skryzpek. Agora, há um novo relatório que sugere que o produto pode ser uma versão renomeada de um dos já existentes modelos de smartphones da Xiaomi.

A informação foi partilhada pelo Xiaomiui, que especulou que o produto poderia ser uma versão renomeada dos modelos Xiaomi 12T ou Redmi K50S. Para benefício daqueles que não estão cientes, o próximo modelo que se chama K60E pode realmente ser chamado como o modelo K60 Extreme.

Redmi K60E deverá ser uma versão renomeada do Xiaomi 12T ou Redmi K50S 1

De acordo com o rumor, este modelo será um sucessor para o telefone Redmi K40S, e a base de código MIUI fornecerá todas as informações sobre as suas especificações. Esta base de código continha também o número de modelo “22127RK46C” do dispositivo, que foi tornado público pela primeira vez pela fuga de skryzpek, que também foi responsável por revelar o seu nome de código “Rembrandt”.

Assim de acordo com o Xiaomiui, o Redmi K60E pode muito bem ser uma versão renomeada do modelo K50S. É importante notar que este dispositivo móvel é na verdade uma versão renomeada também, mas do Xiaomi 12T. O modelo Xiaomi 12T não foi introduzido na China, mas estava disponível em algumas outras regiões, pelo que a gigante tecnológica chinesa decidiu renomear o telemóvel com outro nome. Veio com um ecrã que era FHD+ AMOLED, uma bateria que suportava carregamento rápido de 120W e um chipset MediaTek Dimensity 8100 Ultra.

Por outras palavras, podemos antecipar que o Redmi K60E deverá partilhar as mesmas funcionalidades e capacidades que o K50S. Por exemplo, a empresa pode substituir o processador Dimensity 8100 Ultra no Redmi K60E por um processador Dimensity 8200 no futuro. De acordo com o relatório, a empresa vai limitar a sua distribuição do smartphone K60E apenas para o mercado chinês.

Vai gostar de saber:  Descubra o Poco C61: Preço Acessível, Funcionalidades Impressionantes

Redmi K60, Redmi K60 Pro e Redmi K60 Gaming Edition

Um conhecido leaker da Weibo @DCS revelou que a série Redmi K60 inclui três modelos diferentes. Naturalmente, além da versão standard e da versão Pro, haverá também uma versão gaming. O MediaTek Dimensity 8200 System-on-Chip (SoC) será incluído no Redmi K60. Os chips Snapdragon 8+ Gen 1 e Snapdragon 8 Gen 2 serão utilizados nas versões Pro e gaming do produto, respectivamente.

Redmi K60E deverá ser uma versão renomeada do Xiaomi 12T ou Redmi K50S 2

Por outro lado, a fonte da fuga revela que o produto em questão só estará disponível no ano seguinte. A plataforma dual Dimensity/Snapdragon com o processo de 4nm da TSMC irá equipar o modelo de sub-série de próxima geração que a Xiaomi irá lançar. Além disso, revela que o ecrã foi concebido com um único furo no centro.

O ecrã flexível conta com uma câmara de 50 megapixels, além de suportar uma resolução de 2K. Oferece dois métodos diferentes para carregar rapidamente baterias grandes que totalizam 100 watts combinados. Além disso, o sensor de impressões digitais ótico debaixo do ecrã fará a sua estreia nesta série principal pela segunda vez.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!