Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Q Beta já disponível para o Redmi K20 Pro

O Xiaomi 9 também é outro telefone da Xiaomi a juntar-se à experiência do Android Q, mas antes do lançamento do Redmi K20 Pro. O presidente da Xiaomi, Lin Bin salientou que o Android Q Beta terá outro nome de peso na sua lista de dispositivos Xiaomi.

Maio foi o mês da conferência Google I / O Developer e assim foi aberto oficialmente em Mountain View, Califórnia, EUA, a nova geração do sistema Android Q.

Como o primeiro telefone 5G a suportar o Android Q é a versão do Xiaomi MIX 3 5G, da chinesa Xiaomi. Ele proporcionou o primeiro feedback sobre a última atualização do Android Q Beta em dispositivos 5G.

O Xiaomi 9 também é outro telefone da Xiaomi a juntar-se à experiência do Android Q, mas antes do lançamento do Redmi K20 Pro. O presidente da Xiaomi, Lin Bin salientou que o Android Q Beta terá outro nome de peso na sua lista de dispositivos Xiaomi.

Hoje, um moderador do MIUI Forum deu a notícia de que o Redmi K20 Pro também terá a versão Beta disponível.

Redmi K20 Pro com Android Q

Para terem esta atualização do Android Q no Redmi k20 Pro, podem consultar aqui as etapas no processo de atualização

  • Primeiro, confirmem se o telefone tem o BootLoader desbloqueado. Se não tiver desbloqueado devem solicitar permissão de desbloqueio. Podem seguir o link de permissão de desbloqueio AQUI
  • Façam a transferência e a extração do pacote Android Q para o vosso computador
  • Bem como a transferência da última versão da ferramenta Brush da Xiaomi(MiFlash) que é MiFlash2018-5-28-0.zip podem encontrar AQUI
  • Desliguem o telefone, pressionando simultaneamente o botão do volume (+) e o botão da energia para entrar no modo fastboot, e de seguida, liguem no ao vosso computador
  • Abram o pacote do Android Q que fizeram a transferência, copiem para o diretório da pasta do pacote na ferramenta Brush, mas apenas a versão que tiver sido feito a extração do ficheiro zipado.
  • Depois é só colar na ferramenta Brush da Xiami, esperar que o telefone reinicie automaticamente, e pronto já está!

Android Q Beta no Redmi K20 Pro

Atenção, tenham a noção que o sistema Android Q está na sua fase BETA!

Logo é suposto existirem alguns erros e algumas funcionalidades que não estejam a funcionar corretamente. Xiaomi já identificou algumas delas:

  • Não suporta módulo de impressão digital;
  • Depois do utilizador selecionar “Apps and Notifications”, a aplicação “Settings” trava e exibe a notificação “Settings to Stop”;
  • Não é possível alternar entre vários utilizadores;
  • Pode haver casos em que os vídeos transferidos do Google Drive não revelem a duração do vídeo na biblioteca de fotos;
  • A pesquisa de Bluetooth pode não estar disponível para determinados teclados.
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais