Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 3 5G transmite vídeo 8K em rede 5G (Video)

O foco não está realmente ligado apenas no telefone, mas nas possibilidades ilimitadas que o 5G traz consigo. Xiang descreve a super alta velocidade e baixa latência alcançada com 5G, como uma verdadeira mudança na experiência móvel.

 

O vice-presidente sénior da Xiaomi, Wang Xiang partilhou um vídeo que mostra o Mi Mix 3 5G a transmitir um vídeo em resolução de 8K sobre a mais recente rede 5G. Nós já sabemos que o Mi Mix 3 5G possui um chipset Snapdragon 855 e um modem Snapdragon X50 5G. O foco não está realmente ligado apenas no telefone, mas nas possibilidades ilimitadas que o 5G traz consigo. Xiang descreve a super alta velocidade e baixa latência alcançada com 5G, como uma verdadeira mudança na experiência móvel.

A Xiaomi afirmou em março deste ano que o Mi Mix 3 5G foi testado com sucesso com o 5G da China Unicom em Xangai e que o telefone pode reproduzir vídeos on-line de 8K em ultra-alta definição. Também diz que a solução de rede de topo 5G fornecida pela Nokia Bell, é a primeira base de comunicação de rede ao vivo 5G multi na frequência de 3.3GHz na China.

O gigante da tecnologia também mostrou em diferentes ocasiões video-chamadas em demonstração e controlo de gadgets de casa inteligentes, IoT com o Mix 3 5G numa rede 5G. O que resta é que a Xiaomi liberte o Mix 3 5G para venda, mesmo que a conectividade 5G ainda não seja difundida. Uma pesquisa recente revelou que a maioria dos fãs prefere actualizar para um telefone 5G agora, mesmo antes de conectividade generalizada ser alcançada. Mi Mix 3 5G

O Mi Mix 3 5,G apresenta um Super AMOLED de 6,39 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels, relação de aspecto de 19,5: 9 e 93,4% de relação ecrã-a-corpo. No seu interior, é alimentado por um SoC Snapdragon 855, juntamente com o modem Snapdragon X50, Adreno 630 e 6 GB de RAM. Ele vem com uma configuração de câmara traseira dupla que consiste em dois sensores de 12 megapixels com recursos baseados em AI. Na parte frontal também possui duas câmaras - um sensor primário de 24 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. As câmaras frontais são colocadas num controlo deslizante magnético pop-up.

Em termos de energia o primeiro telefone 5G da Xiaomi tem uma bateria de 3.800mAh com suporte para carregamento sem fios de 10W e Quick Charge 4+. Também possui um botão dedicado do Assistente Google. O Xiaomi Mi MIX 3 5G estará disponível para compra na Europa a partir de maio, com um preço inicial de 599 Euros.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link