Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone XI vai ter uma corcunda tão grande que podia ser o telefone oficial de Notre Dame

Mais recentemente, um conjunto de renders cortesia de Steve Hemmerstoffer deram ainda mais credibilidade ao design que esperávamos. E hoje,a acrescentar peso aos rumores, um novo conjunto de imagens iPhone XI e XI Max surgiram online.

O design do iPhone da Apple XI e XI Max foi revelado pela primeira vez em janeiro. Na altura, a fuga de informação estava longe de estar confirmada - e foi surpreendente considerando que o iPhone XS não tinha nem quatro meses - mas, com o passar do tempo, numerosas informações confirmam os dados de Janeiro.

iPhone XI vai ter uma corcunda tão grande que podia ser o telefone oficial de Notre Dame 1

Mais recentemente, um conjunto de renders cortesia de Steve Hemmerstoffer deram ainda mais credibilidade ao design que esperávamos. E hoje, a acrescentar peso aos rumores, um novo conjunto de imagens iPhone XI e XI Max surgiram online.

A enorme saliência da câmara é feia de mais para acreditar

Coincidindo perfeitamente com as fugas de informação anteriores, as capas de silicone agora reveladas, visíveis abaixo incluem enormes recortes para os grandes módulos de câmara que devem enfeitar a parte traseira dos iPhones premium da próxima geração Premium da Apple. De acordo com os rumores, estes dispositivos incluirão um total de três câmaras traseiras, todas as quais deverão trazer resoluções de 12 megapixels. No entanto, não partilham as mesmas funcionalidades.

Aquela situada no canto superior esquerdo deve ser a câmara principal, a que se encontra posicionada diretamente abaixo terá provavelmente uma lente zoom telefoto 2x. O terceiro sensor, por outro lado, aparentemente será uma lente super grande angular. Também presente como parte da configuração deve ser um flash quad-LED e um microfone, que ficam acima e abaixo da terceira câmara, respectivamente.
iPhone XI vai ter uma corcunda tão grande que podia ser o telefone oficial de Notre Dame 2
Ao olhar para as áreas restantes dos telefones, as capas apontam para a presença de um botão de energia ao longo do lado direito dos FlagShips e botões separados à esquerda. Além disso, a unidade usada para as capas sugere que o botao de Mute sofrerá uma pequena reformulação.
iPhone XI vai ter uma corcunda tão grande que podia ser o telefone oficial de Notre Dame 3

Na parte inferior das capas, temos um recorte para a porta proprietária Lightning da Apple que está presente ao lado dos orifícios de alto-falante do microfone e de fundo.

iPhone XI vai ter uma corcunda tão grande que podia ser o telefone oficial de Notre Dame 4

Mais uma vez, deve haver mais furos no lado direito do conector Lightning do que no lado esquerdo. A fuga de informação de hoje não revela muito sobre a frente da série iPhone XI, mas corrobora os painéis de 5,8 e 6,5 polegadas esperados.

Baterias maiores, um novo processador e iOS 13

Além das mudanças físicas listadas acima, espera-se que os próximas flagships da Apple também apresentem algumas actualizações significativas por dentro. Como todos os outros anos, os smartphones devem chegar com um novo Chipset que, neste caso, deve ser chamado de Apple A13. Não está claro de momento se a memória RAM será aumentada, mas há rumores de que a Apple vai atualizar as baterias drasticamente.

Especificamente, o iPhone XI Max pode incluir uma bateria de até 3.650mAh, O iPhone XI normal pode ser fornecido com uma célula de 3,322mAh. Para referência, o iPhone XS Max e iPhone XS incluem 3,174mAh e 2,658mAh respectivamente.
No tópico de baterias, vale a pena salientar que a série iPhone XI poderá suportar carregamento sem fio reverso, assim como a linha Galaxy S10 da Samsung e P30 da Huawei. Isso deve dar aos AirPods e Apple Watch a opção de serem carregados directamente nos telefones.
Muitas outras mudanças são esperadas como parte do iOS 13. De acordo com uma fuga de informação recente, o software apresentará um Modo Escuro dedicado juntamente com novas animações, correções de bugs e melhorias de velocidade que beneficiarão todos os iPhones compatíveis, independentemente da sua idade. Muitas aplicações e recursos também irão receber actualizações como parte da próxima versão. Estas devem incluir as aplicações Mail, Safari e Maps, além de Saúde e Casa. Também na lista para receber actualizações estão o teclado e o iMessage.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link