Realme 10 Pro+ no AnTuTu revela performance similar ao Realme 9 Pro+

A listagem revela que o dispositivo é capaz de alcançar uma pontuação global de 529.420 pontos. Como ponto de referência, o seu antecessor, o Realme 9 Pro+, teve uma pontuação média em AnTuTu de aproximadamente 505.000 pontos.

O Realme 10 Pro+ está agendado para ser lançado na China a 17 de novembro e os preparativos estão em curso. Através de uma combinação de teasers e fugas de informação, a maioria das especificações técnicas do smartphone já foram tornadas públicas. O ecrã curvo, que já foi confirmado, é uma das especificações-chave que torna este dispositivo tão atrativo. Outras especificações principais incluem o chip Dimensity 1080, que tem câmara de 108MP, e o ecrã curvo.

Um novo relatório da GadgetsGang forneceu agora uma listagem de referência do AnTuTu, que revela as capacidades de desempenho do smartphone. A listagem revela que o dispositivo é capaz de alcançar uma pontuação global de 529.420 pontos. Como ponto de referência, o seu antecessor, o Realme 9 Pro+, teve uma pontuação média em AnTuTu de aproximadamente 505.000 pontos. A pontuação obtida pela GPU manteve-se relativamente inalterada, enquanto a pontuação obtida pelo CPU registou uma melhoria modesta de aproximadamente 6.000 pontos.

Realme 10 Pro+ no AnTuTu revela performance similar ao Realme 9 Pro+ 1

Tendo em conta tudo isto, parece provável que o desempenho deste dispositivo seja comparável ao da geração anterior Realme 9 Pro+ equipado com Dimensity 920. No entanto, como todos sabemos, o chipset não é a única coisa que torna o telefone apelativo, e a Realme demonstrou uma melhoria geracional significativa nas suas séries numeradas, introduzindo um novo ecrã e atualizando a câmara como parte deste último lançamento. A única coisa que ainda é desconhecida é quanto dinheiro será necessário para comprar o dispositivo.

Especificações Realme 10 Pro+

Diz-se que o ecrã do dispositivo tem uma alta taxa de atualização de 90Hz ou 120Hz e um sensor de impressões digitais no ecrã. O ecrã mede 6,7 polegadas e tem um design curvo. O hardware do dispositivo incluirá um processador MediaTek Dimensity 1080, até 12 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM), até 256 gigabytes de espaço de armazenamento incorporado, e até 256 gigabytes de espaço de armazenamento expansível.

A câmara selfie na parte frontal do dispositivo tem uma resolução de 16 megapíxeis, enquanto a configuração tripla da câmara na parte traseira tem uma resolução total de 108 megapíxeis. O Realme 10 Pro+ 5G irá vir equipado com uma bateria enorme que tem uma capacidade de 5.000 mAh, e começará imediatamente a funcionar com o Realme UI que se baseia no Android 13 OS.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!