Realme 10 Pro Plus revela todo o seu design em teaser de vídeo

Já foi estabelecido que o Realme 10 Pro+ será enviado com um ecrã curvo. O anúncio mostra que o produto tem um painel traseiro com um efeito de gradiente. O design foi dado o nome Hyperspace pela marca, e o vídeo que acompanha demonstra como a luz interage com o padrão na parte de trás.

O lançamento do Realme 10 Pro+ está agendado para o dia 17 de novembro na China. Em antecipação ao evento de lançamento, a empresa tem vindo a deixar teasers sobre as principais especificações novo produto que em breve estará disponível. Agora, a Realme divulgou um vídeo de anúncio, no qual o smartphone pode ser visto de todos os ângulos.

Realme 10 Pro+ 5G 360° overview. pic.twitter.com/29TQ6fxuwS

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) November 10, 2022

Já foi estabelecido que o Realme 10 Pro+ será enviado com um ecrã curvo. O anúncio mostra que o produto tem um painel traseiro com um efeito de gradiente. O design foi dado o nome Hyperspace pela marca, e o vídeo que acompanha demonstra como a luz interage com o padrão na parte de trás.

Não parece que haja apenas uma cor usada para todo o painel traseiro. Realme afirmou num post separado na Weibo que o dispositivo móvel tem uma textura que se assemelha a um cone de luz prisma e partículas de poeira estelar. A luz é refletida de uma forma mais em camadas, dando a aparência de três dimensões.

Realme 10 Pro Plus revela todo o seu design em teaser de vídeo 1

Como se pode ver no vídeo promocional, existem dois anéis tradicionais que são empilhados verticalmente em cima uns dos outros. O anel em cima contém um único sensor, enquanto o anel na parte inferior contém duas lentes. O lado direito do dispositivo contém os botões para controlar o volume e alimentação.

As dimensões do telefone são bastante compactas. O ecrã apresenta um recorte no centro que está alinhado com um furo de perfuração, e está rodeado por molduras finas em todos os lados.

Realme 10 Pro Plus revela todo o seu design em teaser de vídeo 2

Além do design mostrado no vídeo em forma de teaser, a Realme confirmou que o Realme 10 Pro+ incluirá um ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz e um algoritmo de toque anti-acidental chamado X-Touch. O telemóvel, completo com todas as suas especificações, foi visto a ser vendido pela China Telecom. Prevê-se que venha com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas e oferecendo uma resolução de FHD+.

O próximo produto será alegadamente conduzido por um processador Dimensity 1080, e será obtido em configurações de memória e armazenamento de 8GB + 12GB + 256GB, 8GB + 256GB e 12GB + 256GB, respetivamente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!