Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro smartwatch Redmi será o mais barato Wearable com eSim

Na verdade, sabemos que um novo relógio Xiaomi com o nome “Mi Watch Lite” foi certificado. Analisando o nome deste dispositivo, ele parece ser inferior ao relógio Xiaomi actual.

A Xiaomi é uma empresa inovadora que está sempre a trabalhar num ou outro dispositivo. Na verdade, sabemos que um novo relógio Xiaomi com o nome “Mi Watch Lite” foi certificado. Analisando o nome deste dispositivo, ele parece ser inferior ao relógio Xiaomi actual. Portanto, esperamos que este dispositivo seja mais barato do que o Xiaomi Watch. Atualmente, não há nenhum outro relógio Xiaomi em desenvolvimento. No entanto, o primeiro smartwatch da Redmi conseguiu recentemente a certificação de acesso à rede.

Primeiro smartwatch Redmi será o mais barato Wearable com eSim 1

Tem um número de modelo semelhante ao relógio da marca mãe e levanta algumas especulações de que o “Mi Watch Lite” é na verdade um smartwatch Redmi.

Redmi Watch

De acordo com as informações de certificação, o primeiro relógio da Redmi vem com o número do modelo REDMIWT01. O produto é um dispositivo Bluetooth e o requerente é a Xiaomi Communication Technology Co., Ltd.

Primeiro smartwatch Redmi será o mais barato Wearable com eSim 2

Como o seu primeiro smartwatch, o relógio Redmi provavelmente usará o sistema operativo MIUI for Watch. Este sistema é baseado no sistema operativo Android. Ele oferecerá suporte ao serviço de cartão virtual eSIM, bem como ao download e instalação de aplicações.

Primeiro smartwatch Redmi será o mais barato Wearable com eSim 3

Por enquanto, esta é a única informação sobre o smartwatch da Redmi. Muitos acreditam que este é um relógio Redmi, outros acreditam que é um relógio Xiaomi. Seja qual for o caso, teremos mais informações nas próximas semanas. Atualmente, há relatos de que o Redmi Note 10 5G chegará algures em outubro. É possível que este Redmi Watch chegue com o Redmi Note 10 5G.

ESPECIFICAÇÕES DO Mi WATCH 

  • Ecrã AMOLED 326PPI de 1,78 polegadas (368 x 448 pixels) com proteção Corning Gorilla Glass 3 / cristal de safira (Premium Edition)
  • Plataforma Qualcomm Snapdragon Wear 3100
  • 1 GB de RAM, 8 GB eMMC
  • MIUI baseado no Wear OS para relógio com suporte para Android e iOS
  • Acompanhamento de desportos, atividades e sono
  • Acelerómetro, sensor geomagnético, sensor de frequência cardíaca, sensor de luz ambiente, Barómetro
  • Prova de natação
  • 4G VoLTE (via eSIM), WiFi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.2 LE, GPS + GLONASS + BEIDOU, NFC
  • Dimensões: 44,69 x 36,92 x 12,28 mm; Peso: 44g (sem alça) / 56g (Premium Edition sem alça)
  • Alto-falante, microfone
  • Bateria de 570mAh (típica) / 560mAh (mínimo) com até 36 horas de autonomia em 4G

O relógio Xiaomi Mi executa um MIUI personalizado proprietário, baseado no Wear OS do Google. Há também um conjunto de funções clássicas para smartwatches, onde se inclui monitorização de frequência cardíaca, capacidade de controlar a atividade física e o sono e exibir notificações de um smartphone. É possível ouvir música a partir do relógio, pois possui 4 GB de memória interna.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!