OPPO Reno 9 será o primeiro smartphone gama média a chegar com 16GB RAM

Uma conferência que será realizada pela OPPO no dia 24 de novembro será o local para a inauguração oficial do Reno 9, 9 Pro e 9 Pro+. Há algumas semanas, uma parte das especificações técnicas destes três smartphones já tinham sido tornadas públicas.

Na semana seguinte vamos assistir à chegada de três novos smartphones que fazem parte da próxima série Reno 9 da OPPO. Já temos uma boa ideia de quão poderosos estes dispositivos serão. Pela primeira vez nesta gama, um deles terá 16 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM).

Uma conferência que será realizada pela OPPO no dia 24 de novembro será o local para a inauguração oficial do Reno 9, 9 Pro e 9 Pro+. Há algumas semanas, uma parte das especificações técnicas destes três smartphones já tinham sido tornadas públicas. No entanto, ainda não sabíamos da quantidade total de RAM que seria utilizada por cada dispositivo.

OPPO Reno 9 será o primeiro smartphone gama média a chegar com 16GB RAM 1

De acordo com um teste efetuado pelo Geekbench, a versão mais poderosa, o Reno 9 Pro+, pode ser mais rápida do que a maioria de outros smartphones topo de gama. Além de um processador Snapdragon 8+ Gen 1, o smartphone irá chegar com 16 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM). O chip que veio antes do mais recente Snapdragon 8 Gen 2, que foi lançado ainda este ano.

OPPO Reno 9 PRO+ chega com 16GB RAM

Se tiver até 16 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM), o OPPO Reno 9 Pro+ poderá competir com os smartphones Android mais potentes de 2022. devido ao facto de, até este ponto, apenas alguns smartphones de gama alta terem acesso a uma quantidade tão significativa de RAM. Além disso, esta seria a primeira vez. A capacidade de armazenamento do smartphone não foi inferior a 512 gigabytes, o que é extremamente incomum para dispositivos nesta gama de preços.

OPPO Reno 9 será o primeiro smartphone gama média a chegar com 16GB RAM 2

Não só o Reno 9 Pro+ é incrivelmente poderoso, como também tem a capacidade de produzir fotografias que são fascinantes. Na parte traseira do dispositivo, haverá três câmaras, uma das quais será um sensor principal com uma resolução de 50 megapíxeis (IMX890). Este é o novo sensor que irá substituir o extremamente apreciado IMX766, que foi utilizado em smartphones como o Huawei Mate 50 Pro, o OPPO Find X5 Pro, o Xiaomi 12 e o Nothing Phone (1). Além disso, haverá um sensor macro com 2 megapíxeis e um sensor ultra-grande angular com 8 megapíxeis.

Portanto, parece que o smartphone tem muito potencial. Não é provável que tenhamos acesso ao carregamento sem fios; no entanto, a bateria será fornecida por uma célula com uma capacidade de 4700 mAh que seja compatível com o carregamento rápido a 80 W. É possível que o OPPO Reno 9 Pro+ seja lançado em mercados de todo o mundo. Depois de apenas algumas semanas a ser vendido sob o nome de Reno 9 Pro na China.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de 91mobiles