OPPO Pad equipado com o chipset da MediaTek Dimensity 9000 chega em breve

Uma fonte de informação chinesa conhecida como Digital Chat Station afirmou que a Oppo está a trabalhar arduamente para desenvolver um novo tablet topo de gama que fará a sua estreia como sucessor do tablet conhecido como Oppo Pad.

A OPPO apresentou o seu primeiro tablet, o OPPO Pad, nos primeiros meses deste ano. O OPPO Pad conta com um painel LCD de 11 polegadas, um processador Snapdragon 870 e uma câmara traseira de 13MP. Uma fonte conhecida afirma que a OPPO está a trabalhar arduamente para desenvolver a próxima geração do seu computador tablet. Diz-se que o tablet tem um ecrã de alta resolução e está equipado com um chipset fabricado pela MediaTek chamado Dimensity 9000. Eis tudo o que sabemos sobre isto.

Uma fonte de informação chinesa conhecida como Digital Chat Station afirmou que a OPPO está a trabalhar arduamente para desenvolver um novo tablet topo de gama que fará a sua estreia como sucessor do tablet conhecido como OPPO Pad. De acordo com ele, o ecrã do dispositivo terá uma resolução de 2800×2000 pixels e será alimentado por um chipset octa-core fabricado pela MediaTek chamado Dimensity 9000. De acordo com o DCS, o tablet pode ser lançado muito em breve. Por outro lado, não divulgou o calendário específico de lançamento.

OPPO Pad equipado com o chipset da MediaTek Dimensity 9000 chega em breve 1

Uma vez que o tablet contém o chipset Dimensity 9000 líder do setor, podemos antecipar que irá proporcionar um desempenho suave. O sistema-on-chip (SoC) é fabricado com o processo de 4nm da TSMC, e apresenta um núcleo córtex-X2 rápido cronometrado até 3 GHz, três núcleos A710 cronometrados até 2,85 GHz, e quatro núcleos Cortex-A510 eficientes de potência cronometrados até 1,8 GHz.

No entanto a OPPO ainda não confirmou quaisquer detalhes sobre o dispositivo que tem sido rumores. Nos próximos dias, devemos receber informações adicionais sobre o tablet. Vamos mantê-lo informado.

Para refrescar a sua memória, o lançamento inicial do OPPO Pad foi em fevereiro deste ano. Tem um painel LCD de 11 polegadas com uma resolução de 2560 por 1600 pixels e uma densidade de pixels de 275 pixels por polegada (PPI). O painel tem uma taxa de atualização de 120Hz, uma relação de contraste de 1500:1, suporte para HDR10, e uma ampla gama de cores de P3.

O processador Qualcomm Snapdragon 870 alimenta o dispositivo, que também inclui até 8GB de RAM e 256GB de espaço de armazenamento a bordo. Tanto a câmara traseira, que tem uma resolução de 13 megapíxeis, como a câmara frontal têm uma resolução de 8 megapíxeis.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!