Redmi Smart Band 2 já começou a produção em massa, lançamento iminente

Agora, parece que a empresa vai lançar em breve a Redmi Smart Band 2, uma vez que o produto está alegadamente em fase de produção em série tanto na Ásia como na Europa. Eis tudo o que sabemos sobre a próxima Smart Band da Redmi.

Em 2020, a China viu a introdução da Redmi Smart Band, o primeiro rastreador de fitness da empresa alguma vez produzido. Depois de algum tempo, fez o seu caminho para certos mercados em todo o mundo sob o nome Mi Smart Band 4C. O dispositivo wearable possui um painel de cores TFT LCD de 1.08 polegadas, entrada de toque, monitorização de batimentos cardíacos 24 horas, uma vida útil da bateria de 14 dias e uma variedade de outras capacidades.

Agora, parece que a empresa vai lançar em breve a Redmi Smart Band 2, uma vez que o produto está alegadamente em fase de produção em série tanto na Ásia como na Europa. Eis tudo o que sabemos sobre a próxima Smart Band da Redmi.

A Redmi Smart Band 2 e a sua doca de carregamento, de acordo com uma fonte chamada Mukul Sharma, entraram alegadamente na fase de produção em série em várias regiões asiáticas e europeias. Segundo ele, o lançamento do rastreador de fitness pode chegar já em 2023. Atualmente, não existe nenhuma informação disponível sobre as especificações da banda inteligente ou qualquer outras indicações.

Prevê-se que em breve estarão disponíveis informações adicionais sobre a próxima Smart Band Redmi. Entretanto, vamos ver as especificações técnicas da Smart Band Redmi original para ter uma ideia melhor do que podemos antecipar.

Especificações Redmi Smart Band

Um painel LCD TFT de 1.08 polegadas de 16 polegadas que suporta a entrada de toque está incluído na Smart Band Redmi. Este painel tem uma resolução de 128 x 200 pixels e está disponível para o utilizador. O brilho máximo do ecrã é de 200 nits, o que é satisfatório, mas não particularmente impressionante para um ecrã moderno.

 Redmi Smart Band 2 já começou a produção em massa, lançamento iminente 1

O dispositivo wearable monitoriza o ritmo cardíaco do utilizador em tempo real ao longo do dia e notifica-os de quaisquer irregularidades que detete. Tem cinco modos desportivos profissionais que podem monitorizar coisas como exercício freestyle, caminhada de potência, corrida de esteira, ciclismo e corrida ao ar livre.

Ela vem com mais de cinquenta opções diferentes de personalização do ecrã e suporta o carregamento através de USB direto. A bateria do dispositivo wearable tem uma capacidade de 130 mAh e diz-se que tem uma vida útil de até 14 dias. A Redmi Smart Band pode ser comprada pelo preço de $22.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário