Misterioso Motorola XT2335-3 listado em certificações, com lançamento para breve

Em ambos os sites, o produto foi descrito usando o mesmo número de modelo, que é XT2335-3. Isto confirma a teoria de que os dois são um e o mesmo dispositivo. Em todo o caso, ainda não existem informações sobre o nome de marketing do produto.

A Motorola tem vindo a trabalhar em segundo plano para ter um novo smartphone pronto para a sua introdução ao mercado. Tanto no site da autoridade 3C da China como no site da agência de certificação TENAA, o dispositivo inédito pode agora ser encontrado listado. O site para o programa de certificação revela, de facto, algumas das características mais importantes do próximo smartphone.

Em ambos os sites, o produto foi descrito usando o mesmo número de modelo, que é XT2335-3. Isto confirma a teoria de que os dois são um e o mesmo dispositivo. Em todo o caso, ainda não existem informações sobre o nome de marketing do produto.

Misterioso Motorola XT2335-3 listado em certificações, com lançamento para breve 1

Relativamente ao dispositivo em questão, a Autoridade Chinesa 3C não fornece qualquer confirmação. Apenas a existência do smartphone foi estabelecida através do mesmo neste momento. Continuando, o próximo smartphone conta com uma série de detalhes que foram confirmados graças à listagem da TENAA para o dispositivo. Como resultado da certificação TENAA, o dispositivo irá vir equipado com um ecrã LCD de 6.5 polegadas que pode exibir imagens numa resolução de 720 por 1600 pixels. O chipset terá 8 núcleos, e a unidade central de processamento funcionará a 2,2 GHz.

A capacidade RAM do dispositivo estará disponível em variantes de 4GB, 6GB, 8GB e 12GB. Teremos a opção de selecionar entre 64 gigabytes, 128 gigabytes, 256 gigabytes e 512 gigabytes de espaço de armazenamento. Terá uma capacidade de bateria de 5000 mAh. O smartphone pesará 183 gramas e terá dimensões de 162,7 milímetros em 74,6 milímetros por 8,1 milímetros. Na parte traseira do dispositivo, teremos uma configuração de câmara dupla composta por uma lente principal com uma resolução de 50 megapíxeis e uma lente secundária com uma resolução de 2 megapíxeis. Uma câmara selfie com 8 megapíxeis estará localizada na parte frontal do dispositivo.

Misterioso Motorola XT2335-3 listado em certificações, com lançamento para breve 2

Esta é a informação que temos atualmente sobre o próximo smartphone da Motorola. Além desta informação em particular, não há muito mais que possa ser dito sobre o próximo smartphone. Prevê-se que um teaser oficial do dispositivo seja lançado nos meses seguintes. Parece ser um smartphone com um preço baixo, pelo menos de acordo com os padrões estabelecidos pela TENAA, mas, mais uma vez, não há muita informação disponível sobre o smartphone.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!