Honor Magic Vs tudo o que sabemos sobre o próximo dobrável da Honor

Passando por todos os teasers e imagens oficiais do smartphone até agora, não parece ter mudado muito no departamento de design. A parte traseira permanece a mesma com uma configuração tripla colocada verticalmente. Existem rumores de que o Honor melhorou o design da dobradiça para reduzir o vinco que normalmente ocorre com smartphones dobráveis.

A Honor prepara-se para lançar a série Honor 80 no dia 23 de novembro na China. Juntamente com o dispositivo de gama média, a empresa também irá lançar o smartphone dobrável Honor Magic Vs, que irá vir com algumas atualizações sobre o Honor Magic V, que foi lançado no início deste ano. Vamos ver o que podemos esperar do dobrável melhorado.

Design e ecrã

Passando por todos os teasers e imagens oficiais do smartphone até agora, não parece ter mudado muito no departamento de design. A parte traseira permanece a mesma com uma configuração tripla colocada verticalmente. Existem rumores de que o Honor melhorou o design da dobradiça para reduzir o vinco que normalmente ocorre com smartphones dobráveis. Diz-se também que a unidade é mais fina e mais leve em comparação com o Magic V. Diz-se que pesa 261g, o que é uma redução decente no peso em comparação com o 288-293g (baseado na variante de cor) que pesava o Magic V.

Honor Magic Vs tudo o que sabemos sobre o próximo dobrável da Honor 1

Espera-se que o ecrã seja o mesmo, o que significa que provavelmente obteremos um ecrã exterior que mede 6,45 polegadas e oferece uma resolução FHD+ com uma relação de aspeto de 21:9 e uma taxa de atualização de 120Hz. O ecrã interno pode ser um painel OLED de 7,9 polegadas com resolução de 2272 x 1984 pixels, densidade de pixel PPI de 381 e taxa de atualização de 90Hz ou 120Hz. Há rumores de que tem um scanner de impressões digitais montado lateralmente.

Especificações

Em termos de especificação, espera-se que o dispositivo permaneça o mesmo que o Magic V, com algumas alterações. Em primeiro lugar, o SoC está a ser aumentado do Snapdragon 8 Gen 1 para o Snapdragon 8+ Gen 1. Espera-se que esta melhoria melhore significativamente a eficiência energética e as térmicas no novo dobrável, com pequenos melhoramentos no seu desempenho.

Espera-se que a segunda atualização seja um ligeiro aumento na capacidade da bateria. Diz-se que o dispositivo tem uma bateria de 5.000mAh agora, em comparação com 4.750mAh no Magic V. O carregamento rápido permanecerá o mesmo a 66W. Imagens oficiais recentes também deram a entender que suporta uma caneta Stylus, no entanto, provavelmente não virá com um sítio para armazenar a stylus, embutido.

Honor Magic Vs tudo o que sabemos sobre o próximo dobrável da Honor 2

Em termos de fotografia, podemos esperar uma configuração tripla na parte de trás, constituída por câmaras principais de 50MP (abertura f/1.9), 50MP espectralmente melhoradas (abertura f/2.0) e câmaras ultrawide de 50MP (f/2,2 abertura). Para selfies, podemos antecipar duas câmaras de 42MP, uma por fora e outra no interior do ecrã.

Espera-se que as opções de RAM e armazenamento sejam de 12GB+256GB e 12GB+512GB e o dispositivo poderá vir pré-carregado com o Android 13 OS e o Magic UI 7.0.

Preços e disponibilidade

Os preços do Honor Magic Vs foram mantidos estritamente em segredo, no entanto, podemos esperar que comece por volta de 9.999 Yuan (1357 euros), que foi o preço de lançamento do Honor Magic V. Até agora, foi revelada uma única opção de cor Dourada com um padrão ondulado na parte de trás, mas o dispositivo provavelmente virá com mais algumas opções de cores.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário