Honor 80 confirmado para chegar com uma câmara personalizada de 160MP

O cartaz que pode ser visto abaixo fornece a confirmação de que a câmara principal dos smartphones da série Honor 80 terá uma resolução de 160 mega pixels. De acordo com uma fuga anterior que foi divulgada pela fonte Digital Chat Station, o sensor da câmara será uma versão personalizada de um sensor de câmara de 200 megapixels.

No dia 23 de novembro, a Honor realizará um evento na China durante o qual anunciarão os seus smartphones da série Honor 80. Anúncios recentes feitos pela empresa revelaram os nomes dos chipsets que serão usados para alimentar o Honor 80 e o Honor 80 Pro. Num novo cartaz que foi lançado hoje, a empresa confirmou as capacidades da câmara do que parece ser o Honor 80 Pro.

O cartaz que pode ser visto abaixo fornece a confirmação de que a câmara principal dos smartphones da série Honor 80 terá uma resolução de 160 mega pixels. De acordo com uma fuga anterior que foi divulgada pela fonte Digital Chat Station, o sensor da câmara será uma versão personalizada de um sensor de câmara de 200 megapixels. É possível que seja uma edição especial da câmara de 200 megapixels da Samsung ISOCELL, mas não há como ter a certeza.

Honor 80 confirmado para chegar com uma câmara personalizada de 160MP 1

O cartaz revela ainda que o display da série Honor 80 terá um recorte em forma de comprimido para as câmaras frontais. Prevê-se que traga um par de câmaras selfie com uma resolução de 50 megapíxeis cada. Apesar de ainda não existir confirmação oficial, parece que o Honor 80 Pro terá uma configuração dupla de câmaras selfie com uma resolução de 50 megapíxeis, bem como uma câmara principal com uma resolução de 160 megapíxeis.

Prevê-se que a série Honor 80 será composta por três smartphones diferentes: o Honor 80 SE, o Honor 80 e o Honor 80 Pro. Os chipsets que irão alimentar o Honor 80 e a sua variante Pro ainda não foram nomeados, mas o fabricante chinês confirmou que serão os Snapdragon 782G (ainda por oficializar) e os chipsets Snapdragon 8 Plus Gen 1, respectivamente. Deverá ser possível ao modelo SE ter o Dimensity 1080 no seu interior.

Honor 80 confirmado para chegar com uma câmara personalizada de 160MP 2

Prevê-se que tanto o Honor 80 SE como a Honor 80 irão ser equipados com o carregamento rápido de 66 watts. É provável que o modelo Pro suporte a carregamento a 100W. É provável que toda a série funcione no sistema operativo Android 13 com a versão mais recente do Magic UI 7.0 no topo. No evento de lançamento, no dia 23 de novembro, a empresa apresentará também o Honor Magic Vs, que é o segundo smartphone dobrável que a marca irá produzir.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!