Honor Magic Vs com imagens oficiais divulgadas, revelam todo o seu design

Os seguintes renders foram produzidos através de uma colaboração entre a Esquire Fine e a Honor. Nas imagens, a famosa Li Qin é vista segurando um Magic Vs. A versão dourada do dispositivo pode ser vista com um padrão ondulado na parte de trás do dispositivo.

Espera-se que o Honor Magic Vs esteja disponível para compra na China no dia 23 de novembro. As reservas podem ser feitas através do Honor Mall, neste momento. A empresa lançou um par de teasers para Magic Vs nos últimos dias. Hoje, divulgou as primeiras imagens do dispositivo para mostrar o seu design traseiro.

Os seguintes renders foram produzidos através de uma colaboração entre a Esquire Fine e a Honor. Nas imagens, a famosa Li Qin é vista segurando um Magic Vs. A versão dourada do dispositivo pode ser vista com um padrão ondulado na parte de trás do dispositivo.

Honor Magic Vs com imagens oficiais divulgadas, revelam todo o seu design 1

Além de um flash LED, o módulo da câmara abriga três câmaras distintas de diferentes comprimentos focais. O display do dispositivo é um design de furo e o design do próprio dispositivo dobra-se para dentro. É possível que o dispositivo tenha um scanner de impressões digitais na lateral, apesar do facto de os renders oficiais não tornarem isto verdadeiramente claro.

Honor Magic Vs com imagens oficiais divulgadas, revelam todo o seu design 2

O Magic Vs tem um design comparável ao do Magic V, que foi o primeiro telefone dobrável da Honor que foi revelado há um ano. De acordo com os vários rumores que têm vindo a circular na internet, o Magic Vs não será um sucessor, mas sim uma versão melhorada do primeiro modelo. As novas imagens também fornecem provas de que um stylus será compatível com o dispositivo. É altamente improvável no entanto, que venha com uma ranhura de armazenamento designada para a caneta stylus.

Honor Magic Vs com imagens oficiais divulgadas, revelam todo o seu design 3

Existem rumores de que o dispositivo irá incorporar algumas especificações recentemente atualizadas, além das que serão derivadas do Magic V, que será utilizado para algumas das suas funcionalidades. Há rumores de que traga uma bateria de células duplas de 5.000mAh capaz de carregar rapidamente a 66W e apresentar o chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1 como componente principal. É possível que o Android 13 OS e o Magic UI 7.0 venham pré-instalados no mesmo.

É altamente improvável que a display do Magic Vs tenha um vinco. Prevê-se que este novo modelo seja um dispositivo mais fino e mais leve do que o antecessor.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!