Samsung Galaxy A54 5G com design totalmente revelado em renders

Agora, graças aos recém-lançados renders, temos uma visão do próximo modelo de gama média. É bastante claro que o furo de perfuração frontal da câmara no display do Galaxy A54 será centrado e alinhado ao centro. As molduras com alguma largura percetível também podem ser vistas nos quatro lados do ecrã.

O design completo do modelo Samsung Galaxy A54 5G foi recentemente tornado público. Na internet chegaram novos renders que nos proporcionam um olhar sobre o smartphone de todos os ângulos. Então, vamos dar uma olhar no smartphone, e nas suas características físicas.

Os renders do dispositivo foram publicados online pelo 91Mobiles, que colaborou com uma conhecida fonte de informação conhecida como OnLeaks (Steve Hemmerstoffer). O Galaxy A54 5G sucederá ao modelo Galaxy A53 como smartphone gama média da empresa.

Samsung Galaxy A54 5G com design totalmente revelado em renders 1

Agora, graças aos recém-lançados renders, temos uma visão do próximo modelo de gama média. É bastante claro que o furo de perfuração frontal da câmara no display do Galaxy A54 será centrado e alinhado ao centro. As molduras com alguma largura percetível também podem ser vistas nos quatro lados do ecrã.

Na parte de trás do Galaxy A54 5G, podemos ver que tem uma configuração de câmara tripla empilhada verticalmente no canto superior esquerdo. Estas câmaras estão dispostas de forma horizontal. De acordo com o OnLeaks, o ecrã que será encontrado na parte frontal deste dispositivo terá 6.4 polegadas. Prevê-se que a Samsung apresente o novo modelo Galaxy A54 5G algures no início de 2023. Como resultado das ofertas de produtos acessíveis na gama média da empresa, a marca tem encontrado sucesso em vários mercados, e recentemente o Galaxy A14 5G tinha sido visto em certificação Bluetooth SIG.

Samsung Galaxy A54 5G com design totalmente revelado em renders 2

Outros aspetos do design, como a grelha do altifalante e o microfone, também foram revelados. A porta USB Tipo C está localizada na parte inferior do dispositivo. Além disso, o botão para ajustar o volume e o botão de alimentação estão localizados no lado direito do dispositivo, e a bandeja do ejetor SIM e o microfone secundário estão localizados na parte superior do dispositivo. Além disso, a metade inferior do painel traseiro terá a marca Samsung, que será exibida lá. A fonte da informação revelou ainda que o ecrã terá uma resolução de FHD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Samsung Galaxy A54 5G com design totalmente revelado em renders 3

De acordo com informações anteriores, o rumor diz que o dispositivo será equipado por uma bateria considerável de 5.000mAh. Prevê-se que a câmara principal localizada na parte traseira terá uma resolução de 50 megapixels. O sistema-on-chip deste modelo (SoC) pode ser um Exynos 7904, e pode ter 6 gigabytes de RAM e 128 gigabytes de espaço de armazenamento incorporado. Lembre-se que este ainda é apenas um relatório que não foi confirmado, por isso tenham isto em consideração. Iremos revelar mais informações assim que nos cheguem, por isso fiquem atentos aqui no AndroidGeek.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!