Samsung Galaxy A54 5G deverá estar prestes a ser revelado, após nova certificação

O próximo Galaxy A54 5G é o dispositivo da Samsung com o número de modelo SM-A5460 que foi detetado no 3C. A listagem revela que é um dispositivo capaz de conectividade 5G. Além disso, parece implicar que o dispositivo terá suporte para carregamento rápido de 25W.

Espera-se que o Samsung Galaxy A54 5G faça a sua estreia na China muito em breve. Para confirmar alguns detalhes, o dispositivo foi detetado na base de dados da certificação 3C da China, que foi vista em primeira mão pelo TechGoing. Além disso, a listagem dá a impressão de que o produto estará em breve disponível no mercado chinês.

O próximo Galaxy A54 5G é o dispositivo da Samsung com o número de modelo SM-A5460 que foi detetado no 3C. A listagem revela que é um dispositivo capaz de conectividade 5G. Além disso, parece implicar que o dispositivo terá suporte para carregamento rápido de 25W. A embalagem de venda do Galaxy A53 não inclui um cabo de carregamento. Como resultado, é possível que o A54 não traga um carregador quando for enviado.

Samsung Galaxy A54 5G deverá estar prestes a ser revelado, após nova certificação 1

Depois de ter aparecido pela primeira vez na base de dados do 3C, os telemóveis da série Galaxy A5x não chegaram ao mercado por mais dois meses. Para refrescar a memória, a A52 foi vista pela primeira vez em certificação 3C em janeiro de 2021, e foi apresentada ao público em março do mesmo ano. O Galaxy A53 foi visto pela primeira vez em 3C em janeiro de 2022, e estreou-se em março desse mesmo ano. Parece que o Galaxy A54 5G poderá ficar oficialmente disponível logo em janeiro de 2023, dado que recebeu recentemente a certificação 3C no mês de novembro.

Especificações Samsung Galaxy A54 5G

Não houve uma fuga de informação fiável sobre as capacidades do Galaxy A54 5G no moinho de rumores. Prevê-se que venha equipado com uma bateria que tenha uma capacidade de 5.100 mAh, o que é um aumento de 100 mAh em relação ao seu antecessor.

Samsung Galaxy A54 5G deverá estar prestes a ser revelado, após nova certificação 2

Prevê-se que o Galaxy A54 5G venha equipado com três câmaras, a primeira das quais terá uma resolução de 50 megapíxeis. É possível que seja emparelhado com uma câmara ultra-wide que tenha 5 megapixéis e uma câmara macro que tenha 5 megapíxeis. É altamente improvável que venha com um sensor de profundidade. Existe a possibilidade de o A54 5G receber atualizações de SO por um período de até quatro anos. Uma vez que já se encontra pré-instalado com o Android 13 OS, poderá receber o upgrade para o Android 17 OS em poucos anos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!