Galaxy A53 começa a receber a actualização de segurança de Julho de 2022

A actualização está disponível na Coreia do Sul, mas mais países irão recebê-la em breve. As correcções de segurança são importantes porque corrigem vulnerabilidades no sistema que poderiam ser exploradas por hackers.

A Samsung está a lançar rapidamente a sua mais recente actualização de segurança para vários smartphones. Após o Galaxy S20 FE, a empresa sul-coreana lançou a actualização de segurança de Julho de 2022 para o Galaxy A53. A actualização está disponível na Coreia do Sul, mas mais países irão recebê-la em breve.

As correcções de segurança são importantes porque corrigem vulnerabilidades no sistema que poderiam ser exploradas por hackers. Eles ajudam a manter o seu dispositivo e dados a salvo de ataques.

Galaxy A53 começa a receber a actualização de segurança de Julho de 2022 1

A última actualização de software para o Galaxy A53 vem com a versão de firmware A536NKSU2AVFA. Traz o patch de segurança de Julho de 2022 que corrige mais de 50 vulnerabilidades de segurança em smartphones e tablets Galaxy. Pode também incluir correcções gerais de bugs e melhorias na estabilidade do dispositivo.

Galaxy A53 começa a receber a actualização de segurança de Julho de 2022 2

Se for um utilizador do Galaxy A53 na Coreia do Sul, pode descarregar e instalar a nova actualização de software, dirigindo-se a Settings ” Software update and tapping on Download and install. Pode também descarregar o ficheiro de firmware mais recente da base de dados Sammobile e flashá-lo manualmente.

Vai gostar de saber:  Google e Samsung enfrentam problemas com IA Gemini no Z Fold 6 e S24

A Samsung lançou a Galaxy A53 juntamente com a Galaxy A33 e a Galaxy A73 no início deste ano com o Android 12 a bordo. O smartphone foi prometido quatro grandes actualizações do sistema operativo Android e até cinco anos de actualizações de segurança.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!