Samsung Galaxy A54 terá características de equipamento flagship na gama média

De acordo com as informações que foram divulgadas, a bateria e as câmeras do Galaxy A54 passarão por algumas revisões em comparação com a geração que agora está disponível. A capacidade da bateria do A54 será de 4.905 mAh, o que é mais do que a capacidade de 4860 mAh do A53.

No início desta semana, foi relatado que a Samsung está a trabalhar arduamente para desenvolver um novo smartphone que será conhecido como Samsung Galaxy M54. O fato de que provavelmente terá o chipset Snapdragon 888 da Qualcomm, que era o chipset principal da empresa há duas gerações, provavelmente será o aspecto mais atraente deste smartphone.

Agora, uma nova informação surgiu, lançando luz no próximo smartphone Samsung Galaxy A54 e fornecendo detalhes sobre ele. Alguns dos smartphones mais populares produzidos pela Samsung fazem parte da série Galaxy A, que serviu como o pilar da empresa no mercado de smartphones acessíveis a preços moderados. Agora que sabemos o que o Galaxy A54 pode ter reservado para nós, vamos dar uma olhadela.

Samsung Galaxy A54 terá características de equipamento flagship na gama média 1

De acordo com as informações que foram divulgadas, a bateria e as câmeras do Galaxy A54 passarão por algumas revisões em comparação com a geração que agora está disponível. A capacidade da bateria do A54 será de 4.905 mAh, o que é mais do que a capacidade de 4860 mAh do A53. Como a capacidade da bateria do Galaxy A53 é reivindicada como sendo de 5.000 mAh, podemos antecipar que a capacidade da bateria do Galaxy A54 será anunciada como sendo de 5.100 mAh.

De acordo com o mesmo relatório, a câmera principal do smartphone não terá uma resolução de 64 megapixels quando for lançada. Em vez disso, um sensor principal com 50 megapixels será integrado dentro do Galaxy A54. A câmera principal será complementada por um sensor ultra-wide com 8 megapixels e um sensor macro com 5 megapixels. Foi relatado que a Samsung não incluirá um sensor de profundidade em nenhum dos próximos dispositivos em sua linha da série A.

Samsung Galaxy A54 terá características de equipamento flagship na gama média 2

Como ainda não temos nenhuma informação sobre o chipset ou o display, vamos dar uma olhadela na folha de especificações do Galaxy A53 para ter uma ideia do que podemos antecipar.

Especificações e recursos do Samsung Galaxy A53

O ecrã do Samsung Galaxy A53 5G é de 6,5 polegadas e possui uma resolução de FHD+ SuperAMOLED Infinity-O. Além de ter compatibilidade com o Eye Comfort Shield, ele oferece uma taxa de atualização de 120 Hz e 800 nits de brilho. O dispositivo móvel é acionado por um sistema Exynos 1280 de 5nm no chip e oferece até 8 GB de RAM e 256 GB de espaço de armazenamento interno. A RAM Plus, que está incluída no telefone, oferece aos utilizadores a capacidade de adicionar até 8 GB de RAM virtual adicional. Tem uma capacidade de bateria de 5.000 mAh e suporta carregamento rápido a 25 watts.

Samsung Galaxy A54 terá características de equipamento flagship na gama média 3

Possui um sistema de câmera quádrupla na parte de trás, que consiste em um sensor de profundidade, uma lente macro de 5MP, um sensor de profundidade de 5MP e uma lente principal de 64MP com uma abertura de f/1.8. Além disso, tem uma lente ultra-wide de 12MP. Ele tem uma câmera de 32 megapixels com uma abertura f/2.2 que pode ser encontrada na frente do smartphone.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!