Vê aqui o anúncio do Honor Magic V

O evento será realizado a partir das 11:30 (hora de Lisboa) a partir de um palco na China. No entanto, não sabemos onde o Magic V será vendido – na China certamente, talvez na Europa também?

Chegou o dia para a Honor revelar o seu primeiro telemóvel dobrável, o Honor Magic V. O evento será realizado a partir das 11:30 (hora de Lisboa) a partir de um palco na China.

No entanto, não sabemos onde o Magic V será vendido – na China certamente, talvez na Europa também? Esta informação está tipicamente reservada para os slides finais da apresentação. Um desses slides foi apanhado numa foto (presumivelmente durante um ensaio), o que sugere que o V vai ser bastante caro.

A Honor já revelou alguns detalhes oficiais sobre o dispositivo, este será o primeiro dobrável com um Snapdragon 8 Gen 1.

Em breve teremos os detalhes completos sobre o Honor Magic V, por isso mantém-te atento. Entretanto podes assistir à apresentação connosco e ver a página o evento no HiHonor.com.

Honor Magic V o que sabemos antes da apresentação

O processador Snapdragon 8 Gen 1 irá alimentar o primeiro telemóvel dobrável da Honor. Na semana passada, o conhecido Leaker Digital Chat Station revelou detalhes chave sobre as especificações do Magic V. Temos também informação sobre a bateria e as definições da câmara do primeiro aparelho dobrável da Honor.

De acordo com teasers recentes, o ecrã exterior e o ecrã interior dobrável do Honor Magic V terão ambos um estilo “punch-hole”. Uma unidade de câmara tripla será montada na parte de trás do aparelho. De acordo com os últimos rumores, será colocado um buraco na metade direita do centro do ecrã interior.

Vê aqui o anúncio do Honor Magic V 1

O Honor Magic V tem uma câmara traseira dupla com duas câmaras em cada lado, o que é invulgar. A câmara tripla traseira do telefone incluirá três sensores de 50 megapixels, de acordo com dados previamente divulgados.

O Magic V terá uma bateria de 4.750mAh. A acreditação 3C sugere que será capaz de carregar a uma velocidade rápida de 66W.

Vê aqui o anúncio do Honor Magic V 2

De acordo com a informação adicional disponibilizada até ao momento desta publicação, o novo smartphone dobrável será alimentado pelo último Magic UI 6.0 da Honor. Para além disso, sabemos que terá um ecrã exterior de 6.5 polegadas de 90Hz e um ecrã dobrável de 8 polegadas de 120Hz no interior. O aparelho terá uma versão em couro vegan cor-de-laranja. É possível que haja duas versões de 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento e 12 GB de RAM + 512 GB de armazenamento. A primeira deverá custar 13.999 Yuan (cerca de 1942 euros), enquanto a segunda deverá custar 14.999 Yuan (cerca de 2081 euros).

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!