Honor 80 vai trazer o próximo chipset da Qualcomm – Snapdragon 782G

Os aspetos mais importantes da configuração do smartphone têm sido alvo de fugas e rumores anteriores. A série Honor 70, que foi lançada no início deste ano, será sucedida pela série Honor 80, que chegará ainda este ano.

Foi confirmado que a série Honor 80 fará a sua estreia no dia 23 de novembro na China. Prevê-se que o alinhamento inclua três dispositivos diferentes. No mesmo evento, a empresa também fará um anúncio sobre o seu telefone dobrável Honor Magic Vs. O design frontal e traseiro dos próximos smartphones da série Honor 80 foram sugeridos ontem.

Os aspetos mais importantes da configuração do smartphone têm sido alvo de fugas e rumores anteriores. A série Honor 70, que foi lançada no início deste ano, será sucedida pela série Honor 80, que chegará ainda este ano.

Honor 80 vai trazer o próximo chipset da Qualcomm - Snapdragon 782G 1

As especificações do processador do Honor 80 e 80 Pro foram agora detalhadas num novo cartaz que foi lançado pela Honor. Quando comparada com a informação que foi previamente divulgada, esta nova informação é bastante diferente. Um novo processador Snapdragon 782G que ainda não foi anunciado oficialmente está a ser incluído no modelo regular.

Há boas hipóteses de ser tornado público na Cimeira Snapdragon da Qualcomm. No interior do Honor 80 Pro, há rumores de que haverá um SoC Snapdragon 8+ Gen 1. No entanto, esta informação não foi confirmada. Existe uma forte possibilidade de que a Honor também anuncie a Honor 80 SE, que será equipado com o chipset Dimensity 1080.

Honor 80 vai trazer o próximo chipset da Qualcomm - Snapdragon 782G 2

Há rumores de que a série Honor 80 vem com um ecrã curvo que apresenta um recorte de câmara em forma de comprimido no meio do ecrã. Os módulos de câmara nos painéis traseiros dos smartphones continuarão a ter a mesma forma. Além disso, o padrão de ondulação presente na sua traseira, irá permanecer.

A câmara principal na parte traseira da série Honor 80 tem uma resolução de 160 megapixéis, e espera-se que as câmaras frontais tenham uma resolução de 50 megapíxeis. Desconhece-se quais que dos três dispositivos da linha irão realmente ser enviados com as lentes que se têm vindo a falar de serem incluídas. Prevê-se que os modelos regulares e SE suportem uma velocidade de carregamento de 66W, enquanto o modelo Pro irá alegadamente suportar uma velocidade de carregamento de 100W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!