Redmi K60 será o principal rival do OnePlus Ace 2 e Realme GT Neo 5

Relatórios recentes revelaram pequenos pedaços de informação sobre as especificações técnicas do Redmi K60. Uma recente fuga de informação permitiu ao público em geral conhecer todas as informações significativas sobre o dispositivo.

Há pouco tempo, a agência reguladora chinesa conhecida como 3C deu o seu selo de aprovação ao Redmi K60, que transporta o modelo número 23013RK75C. Isto sugere que o lançamento do dispositivo pode ocorrer antes do final deste ano ou no início de 2023. No mercado da china, prevê-se que o dispositivo irá competir com smartphones como o OnePlus Ace 2 e o Realme GT Neo 5. (nomes possíveis dos futuros smartphones).

Relatórios recentes revelaram pequenos pedaços de informação sobre as especificações técnicas do Redmi K60. Uma recente fuga de informação permitiu ao público em geral conhecer todas as informações significativas sobre o dispositivo.

Especificações Redmi K60 (rumores)

Prevê-se que o ecrã do Redmi K60 traga 6,67 polegadas e tenha uma resolução de 2K. O painel OLED plano virá pré-instalado com um scanner de impressões digitais que está integrado no ecrã. Prevê-se que o chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1 esteja presente no interior do Redmi K60, tal como muito provavelmente estará presente no OnePlus Ace 2 e no Realme GT Neo 5.

O SoC virá pré-instalado com uma capacidade de memória de 12 GB. Terá uma capacidade de bateria de 5.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 67W. Além disso, prevê-se que o dispositivo suporte carregamento sem fios a 30W.

Redmi K60 será o principal rival do OnePlus Ace 2 e Realme GT Neo 5 1

O Redmi K60 terá uma câmara frontal com uma resolução de 16 megapíxeis para tirar selfies e videochamadas. Existe a possibilidade de a câmara principal no painel traseiro do dispositivo ter uma resolução de 64 megapixels. De acordo com uma das fugas de informação anteriores, a câmara principal pode ser um sensor Sony IMX686 ativado pelo OIS. Este sensor estaria localizado na parte de trás do dispositivo. Prevê-se que venha a ser auxiliado com câmaras secundárias que tenham resoluções de 8 e 2 megapixels.

Prevê-se que, num futuro próximo, serão adicionados modelos adicionais à família Redmi K60. Alguns destes modelos incluem o Redmi K60 Pro e o Redmi K60 Gaming. Prevê-se que o primeiro dos modelos K60 se estreie no primeiro trimestre de 2023.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!