Redmi K60 recebe certificação 3C, confirmando o seu carregamento de 67W

O modelo do carregador é MDY-12-EF, e é capaz de suportar até 67W de carregamento rápido. Relatórios anteriores indicam que a variante Redmi K60 com a configuração padrão utilizará um processador Dimensity 8200.

A série Redmi K50 está a receber um sucessor da fabricante chinesa Xiaomi, que está a trabalhar nisso neste momento. Recentemente, o Redmi K60 na sua configuração regular passou nos rigorosos testes de certificação 3C da China. Este produto pode ser identificado pelo seu número de modelo, que é 23013RK75C.

O modelo do carregador é MDY-12-EF, e é capaz de suportar até 67W de carregamento rápido. Relatórios anteriores indicam que a variante Redmi K60 com a configuração padrão utilizará um processador Dimensity 8200. Além disso, terá uma câmara com uma resolução de 48 megapíxeis e estabilização ótica de imagem (OIS). Além de suportar a resolução QHD+, este dispositivo também incluirá uma funcionalidade de proteção ocular. Este modelo flagship também utilizará um ecrã reto flexível que tem um design que incorpora um buraco central para a sua câmara frontal.

Redmi K60 recebe certificação 3C, confirmando o seu carregamento de 67W 1

De acordo com vários relatórios, o Redmi K60 utilizará uma bateria com uma capacidade de 5500 mAh. Este dispositivo irá suportar 67W de carregamento com fios, além dos 30W de carregamento sem fios que está atualmente a ser desenvolvido. O carregamento com fios rápidos até 120W e o carregamento sem fios até 30W são suportados pelo Redmi K60 Pro. O processador Snapdragon 8 + Gen 1 será utilizado no seu interior.

Possíveis especificações da série Redmi K60

A série Redmi K60 será, alegadamente, composta por três modelos diferentes, de acordo com o @DCS. Há o Redmi K60, bem como o Redmi K60 Pro e o Redmi K60 Gaming Edition. Os chips MediaTek Dimensity 8200, Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 e Gen 2 e os chips Snapdragon 8 Gen 2 serão incluídos como chips nesta série.

 

Redmi K60 recebe certificação 3C, confirmando o seu carregamento de 67W 2

O conhecido leaker refere, no entanto, que o produto em questão só estará disponível no ano seguinte. A plataforma dual Dimensity/Snapdragon com o processo de 4nm da TSMC irá equipar o modelo da próxima geração que a Xiaomi irá lançar. Além disso, revela que o ecrã foi concebido com um único furo no centro. O ecrã flexível conta com uma câmara de 50 megapixels, além de suportar uma resolução de 2K.

Ele vem com duas opções diferentes de carregamento rápido para baterias de 100 watts que são grandes. Além disso, o sensor de impressões digitais ótico debaixo do ecrã, irá fazer parte desta série principal pela segunda vez. Como o primeiro equipamento desta série só será lançado no ano seguinte, muitas coisas ainda permanecem em segredo. Por isso fiquem connosco aqui no AndroidGeek, pois faremos questão de mantê-lo atualizado sobre tudo o que está a acontecer com esta série.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!