Alegadas especificações para o Oppo Reno 9 Pro+ 5G surgiram online

Recentemente, a Digital Chat Station revelou detalhes chave sobre a série Reno 9 em Setembro através de um posto Weibo. A linha incluirá, nomeadamente, os smartphones Reno 9, Reno 9 Pro, e Reno 9 Pro+ 5G.

As especificações do próximo smartphone Oppo Reno 9 Pro+ 5G foram reveladas mesmo antes do seu lançamento oficial. A Oppo está alegadamente a preparar-se para trazer a série Reno 9 para o mercado chinês.

Recentemente, a Digital Chat Station revelou detalhes chave sobre a série Reno 9 em Setembro através de um posto Weibo. A linha incluirá, nomeadamente, os smartphones Reno 9, Reno 9 Pro, e Reno 9 Pro+ 5G.

Alegadas especificações para o Oppo Reno 9 Pro+ 5G surgiram online 1

Agora, Oppo irá alegadamente lançar os smartphones da série Reno 9 na Índia em Janeiro. No entanto, a empresa ainda é mãe na data exacta de lançamento da linha no país

Entretanto, as especificações da série Oppo Reno 9 apareceram na Internet. Uma nova fuga de informação lançou alguma luz sobre as especificações chave do smartphone Oppo Reno 9 Pro+ 5G.

Alegadas especificações para o Oppo Reno 9 Pro+ 5G surgiram online 2

O Reno 9 Pro+ 5G de topo de gama sucederá ao Reno 8 Pro+ 5G na China. Também, Oppo poderia lançar o telefone na Índia com o nome Reno 9 Pro.

Especificações OPPO RENO 9 PRO+ 5G (RUMORES)

Há rumores de que o smartphone Oppo Reno 9 Pro+ 5G será lançado em Novembro. No entanto, as especificações do smartphone foram antecipadas em relação ao rumor do seu lançamento.

A última informação provém da estação de conversação digital Tipster (via TechGoing). Em primeiro lugar, o telefone 5G pronto para o lançamento irá apresentar um Snapdragon 8+ Gen 1 SoC no seu interior.

Alegadas especificações para o Oppo Reno 9 Pro+ 5G surgiram online 3

Curiosamente, a DCS indicou recentemente que o Reno 9 virá com um SoC Snapdragon 778G. Para além disso, irá contar com um painel OLED de 6,7 polegadas que oferece uma resolução Full HD+ e uma taxa de renovação de 120Hz.

O telefone terá alegadamente lados curvos. Além disso, o aparelho irá dispor de um leitor de impressões digitais no visor.

O Reno 9 Pro+ 5G irá utilizar uma bateria de 4700mAh para retirar a sua energia. Esta célula suportará provavelmente uma carga rápida de 80W. É também provável que o dispositivo tenha um novo sensor na parte de trás.

Alegadas especificações para o Oppo Reno 9 Pro+ 5G surgiram online 4

De salientar que, poderá albergar uma nova câmara Sony IMX890 de 50MP. Além disso, o informante sugere que terá a UNP de Mari Silicon de Oppo. Os detalhes sobre os outros dois sensores da câmara traseira ainda são escassos.

À partida, o dispositivo irá alegadamente ostentar uma câmara de fotografia de 32MP. O Reno 9 Pro+ 5G poderá competir com os smartphones existentes e futuros.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!