iQOO 11 Legend poderá ser o primeiro no mercado global com Snapdragon 8 Gen 2

Agora, as informações fornecidas pelo leaker Anvinraj @zionsanvin, sugerem que a submarca da Vivo, iQOO, poderá ser a primeira a lançar um telefone equipado com um processador Snapdragon 8 Gen 2.

Prevê-se que o iQOO 11 Legend será o primeiro telefone no mercado global a ser equipado pelo processador Snapdragon 8 Gen 2. Ontem, a Qualcomm revelou o seu mais recente processador topo de gama, que é a segunda geração. Prevê-se que nas próximas semanas, inúmeras marcas irão lançar modelos de smartphones na China que serão equipados pelo processador acima referido.

Agora, as informações fornecidas pelo leaker Anvinraj @zionsanvin, sugerem que a submarca da Vivo, iQOO, poderá ser a primeira a lançar um telefone equipado com um processador Snapdragon 8 Gen 2.

De acordo com as informações fornecidas pelo leaker, o iQOO 11 Legend poderá estrear-se antes do final deste mês. É possível que o anúncio ocorra depois de 25 de novembro, e o evento de lançamento poderá ter lugar nos dias 27 ou 29 de novembro. Uma vez que já foi sugerido que será lançado na Malásia num futuro próximo, a data pode também referir-se ao mercado malaio.

iQOO 11 Legend poderá ser o primeiro no mercado global com Snapdragon 8 Gen 2 1

Seguindo os passos da série iQOO 10, a série iQOO 11 será a sua sucessora quando finalmente for lançada. A Legend Edition da série de números do iQOO, que foi desenvolvida em colaboração com a BMW Motorsports, ficou recentemente disponível para compra. No painel traseiro, apresenta o design de listras vermelhas, pretas e azuis do fabricante de automóveis. A RAM e as capacidades de armazenamento da Legend Edition foram divulgadas alguns dias atrás. Prevê-se que o dispositivo esteja disponível em configurações de armazenamento de 12GB + 256GB e 16GB + 256GB.

De acordo com os recentes rumores, a série iQOO 11 será conduzida por um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 que será emparelhado com o armazenamento LPDDR5 RAM e UFS 3.2. Além disso, incluirá um chip de processamento de imagem V2 que foi desenvolvido internamente. O modelo regular segundo os rumores, poderá ser equipado por uma bateria de 5.000mAh que é compatível com uma saída de carregamento de 120W, enquanto o modelo Pro é especulado para enviar com uma bateria de 4.700mAh que é capaz de ser carregado a uma taxa de 200W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!