OPPO Reno 9, 9 Pro, e 9 Pro Plus. Todos diferentes, todos iguais

Eis um resumo rápido das principais diferenças entre os três telefones para o ajudar a tomar a sua decisão. O que precisa saber:

Introdução ao Blog: Com o lançamento da OPPO Reno 9, 9 Pro, e 9 Pro Plus, é provável que haja alguma confusão sobre qual o telefone certo para si. Eis um resumo rápido das principais diferenças entre os três telefones para o ajudar a tomar a sua decisão.

O que precisa saber:

  • O OPPO Reno 9, 9 Pro, e 9 Pro Plus parecerá idêntico com algumas pequenas diferenças.
  • A versão standard do Reno 9 virá com um visor curvo.
  • A alegada OPPO Reno 9 Pro Plus ostentará uma ilha de câmara maior com uma protuberância notável. Há uma lente de câmara extra.
  • O Reno 9 original ostentará um ecrã OLED de 6,7 polegadas com uma taxa de renovação de 120Hz e resolução Full HD. Há também um scanner de impressões digitais com sub-display
  • No interior, a variante padrão acolherá o chipset Snapdragon 778G com 12GB de RAM, enquanto o Reno 9 Pro Plus tem o chipset MediaTek Dimensity 8000 .

OPPO Reno 9, 9 Pro, e 9 Pro Plus. Todos diferentes, todos iguais 1

Reno 9 Padrão

A norma Reno 9 vem com um ecrã curvo. O seu ecrã é um OLED de 6,7 polegadas com uma taxa de renovação de 120Hz e resolução Full HD. Existe também um leitor de impressões digitais de sub-display. Debaixo do capô, o Reno 9 de baunilha irá alojar o chipset Snapdragon 778G com 12GB de RAM.

OPPO Reno 9, 9 Pro, e 9 Pro Plus. Todos diferentes, todos iguais 2

Reno 9 Pro

A única diferença entre o Reno 9 Pro e o modelo Standard é que o Pro terá uma configuração de quatro câmaras em oposição à de três câmaras no Standard. Terá as mesmas especificações de visualização com um visor OLED de 6,7 polegadas, taxa de actualização de 120 Hz, e resolução Full HD. O leitor de impressões digitais também estará sob o visor. Tal como o modelo Standard, o Pro virá com o Snapdragon 778G mas com 8GB de RAM.

OPPO Reno 9, 9 Pro, e 9 Pro Plus. Todos diferentes, todos iguais 3

Reno 9 Pro Plus

O maior diferenciador do Reno 9 Pro Plus em relação aos seus irmãos é o seu módulo de câmara e o seu chipset. Terá uma ilha de câmara maior com uma corcunda perceptível. Há uma lente extra no conjunto de câmaras e utiliza o chipset MediaTek Dimensity, em oposição ao Snapdragon da Qualcomm. O Dimensity8000 tem conectividade 5G incorporada enquanto que o Snapdragon não tem. Tudo o resto permanece praticamente o mesmo em todos os três modelos, incluindo tamanho e resoluções de visualização, opções de RAM, etc.

 

OPPO Reno 9, 9 Pro, e 9 Pro Plus. Todos diferentes, todos iguais 4

Conclusão

Então, que telefone deve comprar? Se está à procura de conectividade 5G, então obviamente que deve comprar ou o Reno 9 Pro ou o Reno 9 Pro Plus, uma vez que nenhum desses modelos vem com 5G fora da caixa. Mas, para além dessa grande diferença, resume-se realmente à preferência pessoal em termos de design e preferência de módulo de câmara. Se procura algo mais conservador, escolha entre o modelo Standard ou Pro. E se quiser algo um pouco mais chamativo, opte pelo modelo Pro ou Pro Plus. Seja qual for a sua preferência, existe um telefone OPPO Reno para si!

 

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!