Realme 10 5G lançado com Dimensity 700 e 33W de Carregamento rápido

Este novo telefone vem com o chipset Dimensity 700 e um sistema de carregamento de 33W. Por isso, vai ser definitivamente um dos melhores telefones do mercado.

Este novo telefone vem com o chipset Dimensity 700 e um sistema de carregamento de 33W. Por isso, vai ser definitivamente um dos melhores telefones do mercado.

O novíssimo Realme 10 5G está finalmente disponível para o público. E é definitivamente um passo em frente em relação à versão 4G. Este novo telefone vem com o chipset Dimensity 700 e um sistema de carregamento de 33W. Por isso, vai ser definitivamente um dos melhores telefones do mercado.

Especificações Realme 10 5GRealme 10 5G lançado com Dimensity 700 e 33W de Carregamento rápido 1

A nova versão Realme 10 5G vem com a MediaTek Dimensity 700 e uma câmara de 50 Megapixel também. Além disso, a Realme fez algumas melhorias de software que fariam deste novo dispositivo um smartphone de médio alcance realmente competitivo.

Vem com um ecrã LCD de 6,6 polegadas com taxa de actualização de 90Hz e o ecrã também tem uma taxa de amostragem táctil de 180Hz para uma navegação mais fácil e mais suave ao toque. Também se obtém uma câmara de auto-selfie de gota de água que vem com uma lente de 8MP.No lado oposto, obtém-se uma configuração de câmara tripla que é disposta numa formação triangular. A câmara principal é uma câmara principal de 50MP, a segunda câmara é também uma lente macro de 2MP para fotografias de grande plano e a terceira lente é por acaso um sensor de profundidade. Isto funciona sobre os efeitos de fundo desfocados para fotografias de retrato.

Apesar do grande tamanho da bateria de 5000mAh, o Realme 10 5G é capaz de manter um corpo muito estreito. O Realme 10 5G mede 8,1mm de espessura e também vem com um carregador de 33W na caixa. Há três entradas na lateral do dispositivo. Duas asseguram os seus cartões Sim e a terceira bandeja serve como um slot de cartão SD para expandir a sua capacidade de armazenamento. Na lateral do telefone, encontrará também o scanner de impressões digitais montado lateralmente que está embutido no botão de energia.Realme 10 5G lançado com Dimensity 700 e 33W de Carregamento rápido 2

O novo smartphone Realme de gama média também vem com o Android 12 com Realme UI 3.0 no topo.

Cores e disponibilidade Realme 10 5G

O Realme 10 5G já se encontra à venda no mercado chinês. Tem um preço de CNY1,299 ($182/179€) para as variantes de 8GB/128. A variante com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento também vem com um preço de CNY1,599 ($225/220€).

Tal como está agora, o dispositivo só está disponível na China. Os utilizadores globais ainda não puseram as mãos na versão Realme 10 5G. A Realme, enquanto empresa, não confirmou oficialmente uma data de lançamento global para este dispositivo. Também vem em duas opções de cor: Preto e Ouro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!