OPPO Find N. O primeiro telefone dobrável OPPO certificado no MIIT

Esta manhã um conhecido Blogger WHYLAB trouxe a notícia de que OPPO tem uma nova máquina que já passou pela certificação do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT ), o número do modelo é “PEUM00”, e tudo aponta que seja um telefone dobrável como esperamos há tanto tempo. Este novo equipamento com ecrã dobrável será o primeiro telefone com display dobrável comercial produzido em massa pela OPPO.

 

A OPPO tem quase pronto para horário nobre o seu primeiro display dobrável. O equipamento com o número “PEUM00” passou pelo MIIT e é ó primeiro display dobrável da empresa chinesa do Grupo BBK.

Esta manhã um conhecido Blogger WHYLAB trouxe a notícia de que OPPO tem uma nova máquina que já passou pela certificação do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT ), o número do modelo é “PEUM00”, e tudo aponta que seja um telefone dobrável como esperamos há tanto tempo.

OPPO, primeiro telefone com tela dobrável "PEUM00", aprovado pelo MIIT

Este novo equipamento com ecrã dobrável será o primeiro telefone com display dobrável comercial produzido em massa pela OPPO. Anteriormente a OPPO mostrou que tem estado a trabalhar em conceitos muito interessantes, como o Oppo X 2021 que apesar de incrível, era apenas um conceito e nunca esteve disponível comercialmente.

A nova máquina será apelidada de OPPO Find N, pertencente à linha de topo Find da OPPO.

Através da certificação temos confirmado que , o Oppo Find N terá um sistema de dobragem interior, como os Galaxy Z Fold, suporta resolução de 2K e taxa de atualização de 120 Hz, e fará uso da tecnologia de atualização adaptativa LTPO, isto permite ao Oppo Find N adequar a sua taxa de atualização de acordo com a tarefa que está a ser executada, esta tecnologia faz maravilhas pelo consumo energético pois não é gasta energia em Refres Rate de 120hz quando estamos, por exemplo, a ver imagens estáticas.OPPO Find N. O primeiro telefone dobrável OPPO certificado no MIIT 1

 

No entanto, quanto ao processador, o OPPO Find N não está equipado com o Snapdragon 8 Gen1 mais recente, mas sim com a geração anterior do FlagShip Snapdragon 888+, que é uma casa de potência e será suficiente até para os utilizadores mais exigentes.

Além de ecrã dobrável, a notícia mostra que a máquina também vai incluir o primeiro Chipset de imagem desenvolvido pela OPPO, o sistema de imagem usará um sensor personalizado IMX766 de 50 megapixels, o efeito de imagem final deve ser surpreendente.

Na traseira, o novo dobrável OPPO deverá incluir um pequeno ecrã exterior para tirar fotos semelhante ao Xiaomi 11 Ultra.

Fonte, Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!