OPPO confirma FlagShip com SnapDragon 8 Gen 1

O CEO da empresa, Sky Li, disse que a empresa está “muito orgulhosa de assistir ao lançamento” e continua a dizer “que o nosso próximo produto emblemático que será lançado em todo o mundo no primeiro trimestre de 2022 apresentará o novo chip premium Snapdragon 8 Gen 1” Ele também diz que estas melhorias no desempenho são importantes porque significa que os utilizadores podem fazer mais quando estão fora e sem terem de se preocupar com a bateria. Este é um grande passo em frente para a empresa, e será interessante ver como este telefone se irá posicionar contra a concorrência.

Numa publicação nas suas redes sociais a OPPO anunciou que o seu próximo dispositivo principal terá o novo chip Snapdragon 8 Gen 1. Este é um anúncio emocionante para muitos e também confirma fugas de informação e rumores anteriores sobre este telefone. O CEO da empresa, Sky Li, disse que a empresa está “muito orgulhosa de assistir ao lançamento” e continua a dizer “que o nosso próximo produto emblemático que será lançado em todo o mundo no primeiro trimestre de 2022 apresentará o novo chip premium Snapdragon 8 Gen 1” Ele também diz que estas melhorias no desempenho são importantes porque significa que os utilizadores podem fazer mais quando estão fora e sem terem de se preocupar com a bateria.

OPPO confirma FlagShip com SnapDragon 8 Gen 1 1

Este é um grande passo em frente para a empresa, e será interessante ver como este telefone se irá posicionar contra a concorrência. Já existem muitos dispositivos que têm prometido o Snapdragon 8 Gen 1, pelo que será interessante ver como a OPPO pode diferenciar o seu dispositivo.

O que traz de novo o Snapdragon 8 Gen 1?

A plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 1 é a plataforma 5G mais avançada de sempre, com o Sistema Snapdragon X65 5G Modem-RF oferece velocidades sem precedentes até 10 Gbps, suportando ao mesmo tempo potência para todo o dia e mais locais do que nunca. Além disso, o Snapdragon 8 Gen 1 apresenta Wi-Fi 6 & 6E.

O motor AI 7ª geração da Qualcomm está a democratizar a IA moderna, permitindo casos de uso inteligente em jogos, bem-estar, fotografia, e produtividade. O sempre ligado 3º Gen Qualcomm Sensing Hub, apresenta um novo sistema de IA de baixa potência e o primeiro ISP do mundo sempre ligado. Além disso, o SnapdragonTM Sight ISP de 18 bits capta cores e claridade incríveis em fotografias e vídeos HDR 8K.

A cereja no topo do bolo para esta plataforma premium estão jogos, áudio, e outras experiências multimédia que estão à frente do predecessor. O arsenal completo do Snapdragon Elite Gaming oferece realismo e tempos de reacção com qualidade de desktop, enquanto o suporte para áudio Bluetooth e Tecnologia Snapdragon Sound acrescenta áudio sem fios premium e imersivo.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!