Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Find X2 está pronto para ser oficializado a 6 de março

O evento de lançamento foi adiado depois da GSMA cancelar o Mobile World Congress 2020 por causa de um surto de coronavírus. Hoje, a empresa confirmou que os smartphones da série OPPO Find X2 serão lançados a 6 de março.

A OPPO estava preparada para revelar os seus smartphones de próxima geração da série Find em Barcelona, ​​Espanha, a 22 de fevereiro. O evento de lançamento foi adiado depois da GSMA cancelar o Mobile World Congress 2020 por causa de um surto de coronavírus.

Hoje, a empresa confirmou que os smartphones da série OPPO Find X2 serão lançados a 6 de março.

A OPPO deverá lançar dois smartphones no evento - Find X2 e Find X2 Pro.

Data de lançamento do OPPO Find X2 Series

Revelações recentes indicam que o OPPO Find X2 virá com um ecrã de 6,5 polegadas curvo OLED que será fornecido pela Samsung e oferece resolução de ecrã de 3K e taxa de atualização de 120Hz. Diz-se também que possui taxa de amostragem de 240Hz, pode converter SDR para HDR, oferecer brilho máximo de 1200nit e 100% de DCI-P3.

Diz-se que o ecrã possui protecção Corning Gorilla Glass 6 na parte superior para maior durabilidade. No seu interior, o dispositivo será equipado com os mais recentes Qualcomm Snapdragon 865 chipset, com 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Quanto às câmaras, o dispositivo apresentará uma configuração de câmara tripla na parte traseira, composta por um sensor primário de 48 megapixels, uma lente ultra grande angular de 8 megapixels e uma lente telefoto de 13 megapixels. A expectativa é de que venha com a primeira tecnologia de foco omnidirecional de pixel completo do mundo.

Na parte frontal, o dispositivo será equipado com um sensor de 32 megapixels para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. O telefone funcionará  com Android 10  de fábrica com o seu próprio ColorOS 7 por cima.

ecrã OPPO Find X2

Em termos de bateria, será alimentado por uma bateria de 4065 mAh e vem com uma tecnologia de carregamento rápido de 65 W, semelhante à que vimos no OPPO Reno Ace, com suporte para carregamento rápido sem fio de 30 W e carregamento reverso de 10 W.

Saberemos mais sobre o Oppo Find X2 , além dos seus detalhes de preço e disponibilidade no evento de lançamento nos próximos dias. com os smartphones Find X2 e X2 Pro, a empresa também deve lançar o OPPO Watch no evento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais