Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo smartwatch da OPPO terá função ECG

A própria OPPO confirmou que o smartwatch será anunciado no primeiro trimestre de 2020, o que significa que entre agora e o final de março haverá certamente o lançamento do relógio inteligente desta marca chinesa. Já sabemos também que o próximo smartwatch terá um mostrador retangular / quadrado assim como o do Xiaomi Mi Watch.

Já sabemos que a OPPO anunciará o seu primeiro smartwatch este ano. A própria OPPO confirmou que o smartwatch será anunciado no primeiro trimestre de 2020, o que significa que entre agora e o final de março haverá certamente o lançamento do relógio inteligente desta marca chinesa.

Já sabemos também que o próximo smartwatch terá um mostrador retangular / quadrado assim como o do Xiaomi Mi Watch. No ano passado, o vice-presidente da OPPO, Brian Shen, fez uma publicação na rede social chinesa Weibo na época em que o Mi Watch estava a ser criticado pela sua semelhança com o Apple Watch Series 5.

O executivo da empresa afirma que um mostrador retangular é melhor que um mostrador circular, pois pode exibir mais informações. No entanto, acrescentou que um mostrador circular (para um relógio inteligente) é melhor em termos de estética, pois parece um relógio tradicional.

OPPO Smartwatch ECG

Uma nova informação revelou que o smartwatch OPPO poderá medir ECG / EKG. Com um eletrocardiograma, os proprietários poderão realizar um teste para verificar se o coração apresenta alguma anormalidade ou ritmo irregular. Esse é um recurso mais avançado do que apenas medir a frequência cardíaca do utilizador.

Existem outros smartwatches que possuem a tecnologia ECG embutida. Os mais populares são o Apple Watch Series 5, o Samsung Galaxy Active 2, o Withings Move ECG e o Amazfit Verge. Portanto, embora incluir ECG seja ótimo, o OPPO Smartwatch terá que incluir recursos extra para oferecer vantagem sobre os seus concorrentes.

Não há uma data específica para o lançamento, mas não deixamos de fora a possibilidade da OPPO anunciar este Smartwatch em conjunto com o Oppo Find X2 que será lançado neste trimestre.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais