Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO regista patentes para um smartwatch dobrável, e a LetsGoDigital criou uns incríveis renders 3D

A patente intitulada “Dispositivo electrónico Wearable” foi publicada em setembro de 2018 e descreve um smartwatch com um ecrã flexível.

Os smartphones dobráveis ​​estão apenas a começar a ganhar ímpeto, embora nenhum ainda esteja para ser comercializado. No entanto, vimos vários deles como o Samsung Galaxy Fold, Huawei Mate X, Xiaomi e alguns outros. Enquanto aguardamos o lançamento completo de telefones dobráveis ​​comercialmente, a OPPO já está a tentar criar uma algo diferente como um smartwatch dobrável.

A subsidiária da BBK recentemente entrou com uma patente no Escritório Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO) no final do ano passado. A patente intitulada "Dispositivo electrónico Wearable" foi publicada em setembro de 2018 e descreve um smartwatch com um ecrã flexível.Smartwatch dobrável OPPO Como pode ser visto no render, o smartwatch patenteado pela Oppo tem uma pulseira de relógio regular e um ecrã rectangular. Uma característica especial deste smartwatch é que o módulo do ecrã é dobrável para que tenha uma área do ecrã maior em pouco tempo, se desejado. O design será adequado para aqueles que preferem usar o relógio na mão esquerda ou direita. Quando usada na mão direita, o ecrã dobrável  estende-se para o pulso, na mão esquerda estende-se até a parte de trás da palma da mão. Este design garantirá que o ecrã receba suporte básico e não fique suspenso no ar.Smartwatch dobrável OPPO O smartwatch tem dois modos; um modo dobrado e desdobrado. Quando desdobrado, a área do ecrã é aumentada em até 200%, e oferecer até três vezes mais espaço no ecrã. A interface do utilizador também muda dependendo do dispositivo móvel que está a ser usado. Na posição dobrada, a parte extra do ecrã é armazenada na caixa do relógio, sob o ecrã principal. A caixa do relógio tem uma ranhura embutida da qual o ecrã pode deslizar para para fora. O processo de dobragem é totalmente automático. Não há informações se a OPPO realmente tem um smartwatch dobrável em desenvolvimento. A empresa ainda não lançou um telefone dobrável. Então, não devemos ver um smartwatch dobrável em breve.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais