Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme X recebe nova actualização, com patch de segurança de julho

Há também um novo ícone de chamada VoLTE HD, um modo de sono profundo optimizado para aumentar a duração da bateria e uma optimização da estrutura de serviços do Google.

O Realme X foi lançado na Índia na semana passada e estará à venda na quarta-feira, 24 de julho. Na China, onde foi lançado pela primeira vez, a Realme está a lançar uma actualização que traz o patch de segurança mais recente, bem como algumas optimizações e correcções de bugs.

Realme X Mater Edition - Alho Branco
Realme X Mater Edition – White Garlic

A actualização traz o patch de segurança de julho, melhora a estabilidade do sistema e optimiza o desempenho do sistema. Há também um novo ícone de chamada VoLTE HD, um modo de sono profundo optimizado para aumentar a duração da bateria e uma optimização da estrutura de serviços do Google. O modo de câmara de 48MP também conseguiu uma forma de ajuste e há correcções para efeitos Dolby Sound em cenas de jogos especiais e problemas com King of Glory e PUBG. Image.png A actualização está a ser implementada gradualmente, mas deve chegar a mais dispositivos nos próximos dias. O Realme X tem um ecrã AMOLED de 6,53 polegadas FHD + sem entalhe. Existe um processador Snapdragon 710 que o equipa com 4 GB / 6 GB / 8 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de armazenamento. Este equipamento apresenta uma configuração de câmara traseira dupla de 48MP + 5MP e uma câmara selfie pop-up de 16MP. Outros recursos são uma bateria de 3765mAh com suporte para carregamento rápido de 20W, um scanner de impressões digitais no ecrã, um conector do áudio e o Android 9 Pie pré-instalado.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais