Android Geek
O maior site de Android em Português

SQUID App será o fornecedor de notícias Huawei

SQUID App, uma empresa líder em media-tech, foi escolhida para ser o fornecedor de notícias para os smartphones Huawei, em todos os países da Europa.

A SQUID será parceira de conteúdos para o feed de notícias no Huawei Browser e no Huawei Assistant. Os utilizadores podem aceder ao Huawei Assistant deslizando para a esquerda a partir do menu principal (Minus 1 Screen). Tanto o Huawei Browser como o Huawei Assistant irão recomendar um feed com notícias de vários tópicos diferentes e de diferentes fontes. O Huawei Browser já está disponível para download na Huawei APP gallery. O Huawei Assistant será lançado nos novo modelos da Huawei, mas está disponível a versão de teste aqui

SQUID App será o fornecedor de notícias Huawei 1

“Estamos muito entusiasmados pelo facto de a Huawei nos ter escolhidos como parceiros para oferecer aos seus utilizadores o conteúdo noticioso mais interessante. O nosso objetivo é inspirar os utilizadores a ler jornalismo de melhor qualidade e ao mesmo tempo gerar mais tráfego e receitas para as fontes”, diz Johan Othelius, CEO & Fundador da SQUID App.

A SQUID App presenteia os utilizadores dos smartphones Huawei com notícias e conteúdo em 29 línguas diferentes. A SQUID App pretende dar aos Millennials fácil acesso a notícias interessantes e relevantes de fontes fidedignas.

Quem é a SQUID App?

A SQUID App (Njuice AB) é uma empresa de media-tech sediada em Estocolmo, Suécia. Trata-se de uma app de notícias em rápido crescimento, direcionada aos millenials da Europa e América Latina, estando presente em 51 países. A app tem recebido muito boa crítica por parte dos utilizadores na App Store, Google Play Store e Huawei AppGallery e uma cobertura positiva nos media de todos os mercados em que foi lançada. A SQUID torna-se, a partir de agora, o fornecedor de notícias para o Huawei Assistant e Huawei Browser. Descubra mais informações em  www.squidapp.co.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais