Android Geek
O maior site de Android em Português

Mercado chinês de smartphones registou 369 milhões de equipamentos vendidos em 2019 (queda de 7% A / A)

Diz-se que esse número representa um declínio de 7% ano a ano quando comparado ao de 2018. Há projeções de que estes números caiam ainda mais para 330 milhões de unidades este ano.

Os dados disponíveis mostram que o mercado chinês de smartphones registou um declínio nos equipamentos vendidos, com um total de 369 milhões de unidades em 2019. Diz-se que esse número representa um declínio de 7% ano a ano quando comparado ao de 2018. Há projeções de que estes números caiam ainda mais para 330 milhões de unidades este ano.

Mercado chinês de smartphones registou 369 milhões de equipamentos vendidos em 2019 (queda de 7% A / A) 1

Apesar do declínio nos smartphones vendidos este ano, a China Unicom está otimista sobre o desempenho este ano.

Num evento realizado ontem na China, a gigante de telecomunicações diz que espera que as vendas dobrem para 110 milhões de unidades, representando um quarto do total de telefonea que serão lançados na China este ano.

A China Unicom revelou que dos 330 milhões de equipamentos esperados para este ano, 100-180 milhões de unidades serão modelos compatíveis com 5G. Pela sua vez, a China Unicom planeia vender entre 33-60 milhões de unidades de smartphones 5G.

Diz-se que a China Unicom, que é a quarta maior Operadora de serviços móveis do mundo por número de assinantes, uniu-se a 32 parceiros das áreas de Chipsets, terminais de módulos, conteúdo de aplicações para estabelecer uma estratégia de inovação 5G, bem como um centro conjunto de P&D trabalharam sobre a tecnologia dos terminais 5G e um centro cooperativo de inovação para aplicações em terminais 5G na China.

Já existem projeções de que a maioria dos telefones 5G vendidos no mundo em 2020 serão provenientes da China.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais