Oppo Find N2, Find N2 Flip podem ser apresentados no INNO Day 2022

A 14 de dezembro do ano anterior, a OPPO acolheu o evento INNO Day 2021 de dois dias. Durante a apresentação, a empresa introduziu vários dos seus avanços tecnológicos de ponta, incluindo o OPPO Air Glass, o OPPO Find N telefone dobrável, e o MariSilicon X NPU.

Prevê-se que a OPPO irá acolher o evento INNO Day 2022 no mês de dezembro. A informação foi obtida através de uma nova fuga de informação que foi fornecida pela fonte Digital Chat Station. De acordo com esta fuga, a próxima geração de telefones dobráveis Find N fabricados pela empresa, será introduzida no evento INNO Day 2022 que terá lugar em dezembro.

A 14 de dezembro do ano anterior, a OPPO acolheu o evento INNO Day 2021 de dois dias. Durante a apresentação, a empresa introduziu vários dos seus avanços tecnológicos de ponta, incluindo o OPPO Air Glass, o OPPO Find N telefone dobrável, e o MariSilicon X NPU. Como consequência disso, parece que a empresa anunciará novas tecnologias durante o seu próximo evento Inno Day 2022.

Oppo Find N2, Find N2 Flip podem ser apresentados no INNO Day 2022 1

De acordo com uma publicação na Weibo feita pelo DCS, o evento INNO Day 2022 poderá ter lugar em meados de dezembro. No evento, muito provavelmente veremos o lançamento de novos produtos, entre os quais os Find N2 e Find N2 Flip (nomes provisórios). Outros produtos também podem ser revelados.

Possíveis Especificações OPPO Find N2

Relatórios anteriores indicaram que o ecrã interno da parte dobrável do OPPO Find N2 mede 7,1 polegadas. Virá com um ecrã de cobertura OLED de 5.5 polegadas que tem uma resolução de FHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz. Este ecrã situar-se-á no exterior do equipamento. O chipset Snapdragon 8+ Gen 1 e uma bateria de 4.520mAh com suporte para carregamento de 67W serão alojados no seu interior. Além disso, o dispositivo terá uma capacidade de carregamento de 67W.

Oppo Find N2, Find N2 Flip podem ser apresentados no INNO Day 2022 2

É possível que tenha uma câmara frontal com 32 megapíxeis, bem como uma câmara interna com a mesma resolução. É possível que o painel traseiro do dispositivo aloja uma configuração de câmara tripla com uma resolução total de 50 megapixéis (Sony IMX890, OIS), 48 megapixéis (ultra-wide) e 32 megapíxeis(Sony IMX709, telefoto). O smartphone deverá pesar menos de 240 gramas e estará disponível numa variedade de cores, incluindo preto, branco e verde.

Possíveis Especificações OPPO Find N2 Flip

O Find N2 Flip terá um painel OLED de capa com 3,26 polegadas de tamanho e um ecrã E6 AMOLED dobrável com 6,8 polegadas de tamanho. Será alimentado por um chipset MediaTek Dimensity 9000 e uma bateria com uma capacidade de 4.300 mAh que suportará carregamento rápido a 44 watts.

Contará com uma câmara frontal de 32 megapixels (Sony IMX709) e uma configuração de câmara dupla de 50 megapíxeis (Sony IMX890) + 8 megapixels (ultra-wide). É possível que o Find N2 Flip seja oferecido em cores, incluindo preto, branco e verde. O sistema operativo ColorOS 13 baseado no Android 13 será utilizado por ambos os dispositivos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário