Honor 80 SE com especificações e design revelado através de imagens reais

O Honor 80 e o Honor 80 Pro já tiveram alguma informação divulgada sobre eles no passado, mas os detalhes do modelo Honor 80 SE ainda não foram tornados públicos. A fuga de informação que ocorreu hoje revela as especificações mais importantes do Honor 80 SE.

A série Honor 80 vai estrear-se no mercado chinês amanhã (23 de novembro). Nos últimos dias, várias fotos reais do Honor 80 SE, Honor 80 e Honor 80 Pro foram partilhadas online. Uma nova imagem surgiu agora na Weibo, e mostra os três dispositivos Honor 80 alinhados ao lado um do outro.

O Honor 80 e o Honor 80 Pro já tiveram alguma informação divulgada sobre eles no passado, mas os detalhes do modelo Honor 80 SE ainda não foram tornados públicos. A fuga de informação que ocorreu hoje revela as especificações mais importantes do Honor 80 SE.

Honor 80 SE com especificações e design revelado através de imagens reais 1

Um recorte em forma de comprimido pode ser visto no ecrã do Honor 80 Pro na primeira imagem do dispositivo. Existe uma especulação generalizada de que o dispositivo móvel contará com duas câmaras frontais que cada uma tem uma resolução de 50 megapíxeis. O Honor 80 está localizada à esquerda, e o seu sucessor, o Honor 80 SE, pode ser encontrado à direita. Cada um dos três telefones tem um ecrã OLED de lateral curva e um scanner de impressões digitais que está incorporado debaixo do display.

A principal característica do Honor 80 SE é o seu ecrã, que possui 6,7 polegadas de tamanho e a capacidade de exibir 10 bits de profundidade de cor. Tem uma câmara frontal com uma resolução de 32 megapíxeis para tirar selfies. A câmara principal na sua configuração de três câmaras na parte de trás tem uma resolução de 64 megapíxeis.

Honor 80 SE com especificações e design revelado através de imagens reais 2

O telefone vem com uma bateria que tem uma capacidade de 4.600 mAh e suporta carregamento rápido de 66 watts. Vem com 12 GB de RAM, 7 GB de RAM expansível e 256 GB de RAM que é incorporado diretamente no próprio dispositivo. De acordo com vários relatórios diferentes, é suposto ter o chipset Dimensity 1080. No que diz respeito ao Honor 80 e ao Honor 80 Pro, estes dispositivos móveis virão equipados com os processadores Qualcomm Snapdragon 782G e Snapdragon 8 Plus Gen 1, respetivamente.

Tanto o Honor 80 Pro como o Honor 80 vêm com uma câmara principal que tem uma resolução de 160 megapíxeis. Tanto os modelos standard como os modelos Pro têm módulos de câmara que se assemelham ao número 8. O Honor 80 SE, por outro lado, tem um módulo em forma de quadrado que abriga uma câmara tripla com uma resolução de 64 megapíxeis e um flash LED.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário