Oppo fala diretamente para clientes Huawei com campanha focada nas Apps Google

Apesar de a Huawei ter o Huawei P40 Pro que fez as delícias e superou as expectativas até mesmo dos fãs da linha P e mais recentemente o Huawei Mate 40 Pro que tem como destaque o SoC mais poderoso do universo Android que nos deixou absolutamente impressionados. Hardware à parte, há como sabemos, um handicap nos equipamentos Huawei, que é a ausência de de aplicações Google de origem.

A Huawei lançou em 2020, como habitual, smartphones verdadeiramente espectaculares. O Huawei P40 Pro fez as delícias e superou as expectativas até mesmo dos fãs da linha P e mais recentemente o Huawei Mate 40 Pro que tem como destaque o SoC mais poderoso do universo Android que nos deixou absolutamente impressionados.

Hardware à parte, há como sabemos, um handicap nos equipamentos Huawei, que é a ausência de de aplicações Google de origem.

A Huawei tem feito o seu melhor para tornar a sua AppGallery cada vez mais bem apetrechada e, na verdade, a maior parte dos utilizadores que conhecemos já esqueceram por completo os serviços Google. Mas nem todos.

Sabendo que a gigante Huawei tem aqui um ponto fraco a Oppo qual predador que escolhe o momento certo para desferir o seu ataque escolheu o esta altura para uma campanha algo "agreasiva*. O foco desta campanha é que os utilizadores mudem tudo, mudem de telemóvel, mas não percam as suas aplicações Google.

Oppo tem uma campanha agressiva

Oppo fala diretamente para clientes Huawei com campanha focada nas Apps Google 1

 

Oppo entrou motivada em Portugal

Já escrevi sobre quem é a OPPO e o que estes equipamentos representam. Em resumo, o que podemos esperar das ofertas da Oppo são especificações impressionantes a preços competitivos.

A Oppo esperou muito tempo para entrar no mercado Europeu e agora que o fizeram, podem esperar ouvir e ler cada vez mais sobre a Oppo.

Relacionado:  Surpresa! Huawei envia atualização de sistema para Nova 2s de 2017

Oppo fala diretamente para clientes Huawei com campanha focada nas Apps Google 2

A Oppo já tem vários modelos disponíveis em Portugal

Oppo fala diretamente para clientes Huawei com campanha focada nas Apps Google 3

 

A Oppo já tem disponíveis em Portugal várias boas ofertas, ainda que os preços ainda precisem de uns ajustes para convencer o consumidor nacional.

Já tivemos a oportunidade de vos falar aqui sobre vários equipamentos da marca como o Oppo Find X2 Lite, que é a variante mais modesta da nova linha de smartphones da empresa chinesa que mete qualquer outro Lite" no bolso com facilidade. Também tivemos a oportunidade de partilhar convosco a nossa análise ao Oppo A91 que perpetua missão assumida da Oppo de trazer produtos com bom hardware a preços de média gama. Mais recentemente analisámos o Oppo Reno4 5G que nos surpreendeu muito pelo seu pacote completo.

Preparem-se para ver cada vez mais e mais da Oppo em Portugal!

Análise OPPO Find X2 Lite. Super autonomia, 5G e performance de topo. É Lite em quê?

 

Análise Oppo Reno4 5G. Muito acima da média (gama)

 

Análise OPPO A91 uma alternativa consistente na gama média

 

 

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!