Opções de cores da série Samsung Galaxy Tab S8 divulgadas

De acordo com o GalaxyClub, a série Galaxy Tab S8 da Samsung estará disponível em várias cores, com até três opções disponíveis.

Devido à escassez global de semicondutores, a Samsung não lançou a série Galaxy Tab S8 em 2021. A série premium Galaxy Tab S7 será substituída por um novo modelo que estará disponível no início de 2022. Antes disso, temos vindo a descobrir sobre estes tablets através de fugas de informação e certificações ao longo das últimas semanas. Hoje, aprendemos sobre as diferentes cores disponíveis para estes dispositivos.

Opções de cores da série Samsung Galaxy Tab S8 divulgadas 1

De acordo com o GalaxyClub, a série Galaxy Tab S8 da Samsung estará disponível em várias cores, com até três opções disponíveis. Os modelos Standard e Plus estarão disponíveis em três opções de cores diferentes, enquanto que o Tab S8 Ultra só estará disponível numa única opção de cor.

Cores Samsung Galaxy Tab S8

  • Galaxy Tab S8 (11 polegadas)

    • Gray
    • Silver
    • Rose Gold
  • Galaxy Tab S8+ (12.4 polegadas)

    • Gray
    • Silver
    • Rose Gold
  • Galaxy Tab S8 Ultra (14.6 polegadas)

    • Gray

Com exceção das cores, o GalaxyClub não faz outros anúncios sobre os próximos tablets Android premium. No entanto, de acordo com outro relatório recente, estes tablets serão equipados exclusivamente com o chipset Exynos da próxima geração.

No Geekbench, por outro lado, afirma que serão alimentados pelo sucessor do Snapdragon 888 e que irão correr o Android 12. Existe a possibilidade deste trio de dispositivos serem os primeiros dispositivos a trazerem o Android 12L.

Por último, mas não menos importante, de acordo com os renders, o Galaxy S8 Ultra contará com um entalhe. No que diz respeito ao design, os tablets serão semelhantes em aparência à série de tablets Galaxy Tab S7 da Samsung.

 

Opções de cores da série Samsung Galaxy Tab S8 divulgadas 2

De acordo com os renders anteriormente divulgados, o tablet provavelmente irá contar com um ecrã de 14.6 polegadas com molduras finas e uma câmara de entalhe na parte frontal. Espera-se que o dispositivo tenha um ecrã OLED com uma resolução de 2960 x 1848 pixels, 240 pixels por polegada (PPI), uma taxa de atualização de 120Hz. Além disso, uma bateria de 11.500mAh, um módulo de câmara traseira em forma cilíndrica com dois sensores e um flash LED, uma configuração quad-altifalante e uma banda magnética para a S Pen podem ser incluídos.

Adicionalmente, os primeiros renders revelaram a presença de uma porta USB-C, mas sem a porta de 3,5 mm.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!