Samsung Galaxy Tab S8 Ultra com Snapdragon 898 visto no Geekbench

O Tab S8 Ultra será o tablet mais luxuoso da próxima linha de tablets da Samsung. Vamos dar uma vista de olhos nas funcionalidades reveladas pela Geekbench para este próximo tablet.

O Samsung Galaxy Tab S8+ foi visto no site de benchmarking Geekbench no início desta semana, confirmando que a Samsung está a trabalhar na próxima geração da linha Galaxy Tab, que deverá ser lançada no início do próximo ano.

Hoje de manhã, outra referência deste tipo, SM-X906N, foi descoberta na base de dados geekbench, indicando que se trata da variante coreana do Samsung Tab S8 Ultra, conforme foi visto pelo mysmartprice. O Tab S8 Ultra será o tablet mais luxuoso da próxima linha de tablets da Samsung. Vamos dar uma vista de olhos nas funcionalidades reveladas pela Geekbench para este próximo tablet.

 

Samsung Galaxy Tab S8 Ultra com Snapdragon 898 visto no Geekbench 1

O número do modelo do Samsung Galaxy Tab S8 Ultra é SM-X906N. A base de dados geekbench revela que o dispositivo é alimentado pelo próximo Snapdragon 898 da Qualcomm, dando alguma credibilidade a uma fuga anterior do leaker Ice Universe afirmando que o Snapdragon 898 irá alimentar todos os próximos dispositivos da série Tab S8, e não os chips Exynos 2200. Espera-se que a unidade de processamento de gráficos a bordo do dispositivo seja o Adreno 730, e o dispositivo é visto como tendo 8GB de RAM, que se espera que varie em função das configurações de RAM e armazenamento do dispositivo.

O tablet obteve uma pontuação de 1215 pontos no teste de single-core do Geekbench, ligeiramente superior ao Tab S8+ com 1211 pontos. Por outro lado, o tablet obteve 3159 no teste multi-core, que é ligeiramente inferior ao Tab S8+ com 3193 pontos. Estes resultados indicam que poderá não haver diferença na potência de computação entre os dois dispositivos. Esta listagem também revelou a configuração de software do Tab S8 Ultra, que parece ser enviado com um sistema operativo Android 12 pré-instalado com a skin personalizada OneUI 4.0.

Samsung Galaxy Tab S8 Ultra com Snapdragon 898 visto no Geekbench 2

De acordo com os renders anteriormente divulgados, o tablet provavelmente irá contar com um ecrã de 14.6 polegadas com molduras finas e uma câmara de entalhe na parte frontal. Espera-se que o dispositivo tenha um ecrã OLED com uma resolução de 2960 x 1848 pixels, 240 pixels por polegada (PPI), uma taxa de atualização de 120Hz. Além disso, uma bateria de 11.500mAh, um módulo de câmara traseira em forma cilíndrica com dois sensores e um flash LED, uma configuração quad-altifalante e uma banda magnética para a S Pen podem ser incluídos.

Adicionalmente, os primeiros renders revelaram a presença de uma porta USB-C, mas sem a porta de 3,5 mm.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!