Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Buds podem suportar a tecnologia Warp Charge para carregamento mais rápido

Agora, à medida que a data de lançamento se aproxima, mais detalhes sobre o dispositivo estão a ser descobertos online. Recentemente, foi revelado que os OnePlus Buds teriam uma duração de bateria de sete horas com uma única carga e até 30 horas de reprodução de áudio com a capa de carregamento.

A OnePlus já tinha confirmado que lançará os seus primeiros fones de ouvido True Wireless - os OnePlus Buds , com o OnePlus Nord a 21 de julho. Agora, à medida que a data de lançamento se aproxima, mais detalhes sobre o dispositivo estão a ser descobertos online.

Recentemente, foi revelado que os OnePlus Buds teriam uma duração de bateria de sete horas com uma única carga e até 30 horas de reprodução de áudio com a capa de carregamento. Foi agora revelado que também suporta a tecnologia de carregamento rápido.

OnePlus Buds Teaser

Numa recente entrevista de Jay Liu, gestor de projetos da OnePlus Buds, ele confirmou que os próximos fones de ouvido TWS usarão apenas recursos da empresa. A tecnologia Warp Charge que poderá carregar o dispositivo para até 10 horas de uso em apenas 10 minutos.

Comparando isso com a velocidade de carregamento dos Apple AirPods, os OnePlus Buds parecem ser mais rápidos, pelo menos a confiar nas informações disponíveis de momento. Os AirPods da Apple oferecem cinco horas de tempo de reprodução quando carregados por 15 minutos.

Os fones de ouvido são alimentados por uma bateria de íon de lítio de 430mAh e a velocidade de carregamento é limitada a 5v 1,5A para evitar danos à bateria.

A informação disponível aponta que o carregamento rápido não precisará de cabos especiais para funcionar.

Anteriormente, o CEO da OnePlus Pete Lau revelou que o OnePlus Buds virá com um que visa aumentar o nível de conforto dos utilizadores, reduzindo a pressão dentro do ouvido.

Parece que os OnePlus Buds não vêm com suporte para carregamento sem fio. Assim, espera-se que o preço seja acessível.

Para saber com certeza quais são os recursos dos novos fones de ouvido e o preço, teremos que aguardar o evento de lançamento a 21 de julho.

(Fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!