Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo inaugura fábrica inteligente capaz de produzir 70 milhões de unidades anualmente

A fábrica está localizada na cidade de Changan, na China, e será capaz de produzir 70 milhões de unidades por ano. A estrutura está localizada ao lado da sede global da Vivo e tem uma área total de 216.

A Vivo acaba de inaugurar a sua nova fábrica inteligente na China (15 de julho de 2020). A fábrica está localizada na cidade de Changan, na China, e será capaz de produzir 70 milhões de unidades por ano.

A estrutura está localizada ao lado da sede global da Vivo e tem uma área total de 216.000 metros quadrados, uma área de produção de 345.000 metros quadrados, e a Vivo investiu cerca de 2 mil milhões de yuans (aproximadamente 285 milhões de dólares) neste projecto. O site irá concentrar-se na produção, com tecnologia de alta qualidade. Ao inaugurar a nova fábrica, a gigante tecnológica chinesa não apenas corrigiu as deficiências da sua linha de produção anterior, mas reconstruiu  o conceito do zero como uma fábrica inteligente.

O novo centro é composto por edifícios individuais, que incluem fábricas, escritórios, dormitórios de funcionários e centrais de energia. A Vivo alcançou uma alta capacidade de produção e eficiência com a nova fábrica, podendo produzir 6 milhões de unidades por mês. Isso traduz-se em mais de 70 milhões de unidades num ano. Somando isso às suas outras quatro fábricas inteligentes, a Vivo agora possui uma capacidade total de produção de mais de 200 milhões de unidades de vários produtos por ano.

VIvo

A nova fábrica inteligente da Vivo desempenha um papel importante nos esforços da empresa para ser um fornecedor de smartphones completamente "auto-suficiente". O investimento da empresa em pesquisa e desenvolvimento tem aumentado continuamente, a nova fábrica significa mais eficiência, menos desperdício através de armazéns de reciclagem e gestão inteligente de espaços e recursos.

(Através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!