OnePlus aposta na linha Nord em 2021 com smartphone supostamente chamado Nord N1 5G

‎‎ ‎‎Depois do Lançamento do OnePlus Nord, a empresa percebeu que apostar em smartphones de gama média pode trazer grande sucesso.

‎No ano passado, a OnePlus apresentou uma nova série de smartphones - o OnePlus Nord.‎‎ ‎‎Depois do Lançamento do OnePlus Nord, a empresa percebeu que o smartphone de gama média foi um grande sucesso. Há apenas alguns meses, a OnePlus introduziu uma subcategoria sob a marca Nord e introduziu o Nord N10 5G, bem como o Nord N100 mais barato.‎

OnePlus aposta na linha Nord em 2021 com smartphone supostamente chamado Nord N1 5G 1

‎Em 2021, a OnePlus parece querer continuar esta estratégia. Enquanto que os futuros smartphone OnePlus 9, 9E e 9 Pro serão os smartphones topo de gama da empresa, o novo ‎‎OnePlus Nord N1 5G‎‎ será o sucessor direto do Nord‎‎ N10 5G e assim continuará a subcategoria mais barata da marca Nord.‎

‎Ainda não se sabe quando é que o OnePlus Nord N1 5G vai ser lançado, mas tendo em conta que o Nord N10 5G foi lançado no final de outubro, é muito provável que tenhamos de esperar bastante tempo

OnePlus Nord N10 5G

Como o próprio nome sugere, o OnePlus Nord N10 5G é um equipamento 5G (o telefone suporta Sub-6 GHz, mas não mmWave na Europa), e tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento expansível. Na verdade, tem um ecrã um pouco maior do que o mais caro OnePlus Nord de 6,49 polegadas e tem a mesma taxa de atualização de 90Hz.

OnePlus apresenta Nord N10 5G e Nord N100 e quebra promessa 1

Ele tem um sensor de impressão digital montado na parte traseira, ao invés de um no display, mas temos altifalantes estéreo duplos, um recurso que estava em falta no Nord. A bateria de 4.300 mAh pode ser carregada rapidamente com Warp Charge 30T e vem com Android 10 de fábrica. Na parte de trás do N10 5G, vemos um conjunto de câmaras quad que consiste em uma câmara principal de 64 megapixels, uma ultra larga de 119 graus e câmaras macro e monocromáticas. Quanto a selfies, temos uma câmara de 16 megapixels.

Relacionado:  Terceiro OnePlus Nord 2 que explode revela um sério "BatteryGate"

OnePlus Nord N100

O N100 tem um grande ecrã de 6,52 polegadas e altifalantes estéreo duplos. Ele tem uma bateria maior de 5.000 mAh, mas só pode ser carregada até 18 W, e a RAM e o armazenamento também são reduzidos para 4 GB e 64 GB, respectivamente (embora o armazenamento seja expansível). É 4G em vez de 5G, e temos uma câmara traseira a menos para uma configuração de três câmaras.

OnePlus apresenta Nord N10 5G e Nord N100 e quebra promessa 2

Há uma câmara principal de 13 megapixels e duas câmaras adicionais para fotos de retrato e macro. Tal como o N10 5G, há um sensor de impressão digital montado na parte traseira e o telefone também corre o Android 10 de fábrica.

" alt="" aria-hidden="true" />

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!