OnePlus Nord N100 está a receber atualização OyxgenOS 10.5.10

O desafiante ano de 2020 da OnePlus foi encerrado com o lançamento do OnePlus Nord N10 5G e OnePlus Nord N100. Este último é o primeiro smartphone da empresa , em alguns anos,  com especificações modestas a um preço acessível.

O desafiante ano de 2020 da OnePlus foi encerrado com o lançamento do OnePlus Nord N10 5G e OnePlus Nord N100. Este último é o primeiro smartphone da empresa , em alguns anos,  com especificações modestas a um preço acessível. O que resta saber é se a OnePlus fornecerá um suporte de software decente para este dispositivo ou não. A OnePlus vem a lançar patches de atualização constantes para este dispositivo com correções de bugs e melhorias no sistema, esperamos que assim continue. Estamos mais preocupados com as principais atualizações do Android, já que estes telefones Nord são elegíveis para apenas uma grande atualização de Android. O grande problema é que estes equipamentos vêm com o Android 10, a grande atualização pode significar apenas uma atualização para o Android 11.

Embora o futuro do dispositivo no Android 11 seja incerto, a empresa está a distribuir uma nova atualização de firmware que o manterá seguro.

A nova atualização de firmware virá na forma de OxygenOS 10.5.10 para unidades OnePlus Nord N100 na Índia, Europa e no resto do mundo. De acordo com o changelog, a atualização traz correções de bugs gerais e melhora a estabilidade do sistema. Além disso, atualiza o patch de segurança do Android para dezembro de 2020. É uma boa notícia, pois os utilizadores poderão terminar o ano com os patches de segurança mais recentes fornecidos pelo Google.

OnePlus Nord N100 está a receber atualização OyxgenOS 10.5.10 1

OnePlus Nord N100 está a receber atualização OyxgenOS 10.5.10 2

A atualização também apresenta uma nova aplicação OnePlus Store. De lá, o utilizador poderá gerir rapidamente a conta OnePlus, ter suporte de fácil acesso e descobrir benefícios para membros OnePlus e novos produtos da empresa. Claro, a aplicação OnePlus Store pode ser desinstalada se considerarem apenas um mero bloatware. De qualquer forma, está disponível , de momento, apenas para utilizadores na India com o Nord N100.

Relacionado:  Modo escuro do Facebook parece ter desaparecido para alguns utilizadores após a atualização

Podem saber mais detalhes sobre a atualização com o changelog:

Atualização do OnePlus Nord N100 OxygenOS 10.5.10

  • Sistema
    • Patch de segurança do Android atualizado para dezembro de 2020
    • Pacote GMS atualizado para setembro de 2020
    • Correções gerais de bugs e estabilidade melhorada
  • Loja OnePlus
    • Uma maneira intuitiva e conveniente de gerir a conta OnePlus, ter suporte de fácil acesso, descobrir vantagens exclusivas para membros e comprar produtos OnePlus.

É importante salientar que a atualização está a chegar de forma gradual. Portanto, pode levar alguns dias para chegar a todos os dispositivos elegíveis no mundo.

O OnePlus Nord N100 é um dispositivo competitivo com um painel HD + de 6,52 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz. Este equipamento apresenta um orifício para a câmara frontal alinhado na parte superior esquerda que abriga um sensor selfie de 8 MP. Na parte traseira, há uma configuração de câmara tripla compreendendo uma lente principal de 13MP, macro de 2MP e lente de profundidade de 2MP. no seu interior, o dispositivo traz o Qualcomm Snapdragon 460 SoC com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível interno. O dispositivo tem uma generosa bateria de 5.000 mAh com suporte de carregamento rápido de 18W.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!