OnePlus 10 Pro com especificações divulgadas, ecrã 2K de 120Hz e câmara tripla de 48MP

As últimas fugas vêm de um conhecido leaker na Weibo, Digital Chat Station. Foi revelado que o smartphone OnePlus 10 Pro irá ter um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz e resolução de 2K, de acordo com uma publicação oficial nas redes sociais.

Ao chegarmos perto do final do ano civil, estaremos mais perto do lançamento de novos smartphones flagship em 2022. A OnePlus é uma das empresas que irá lançar os seus mais recentes smartphones premium num futuro próximo. E agora, de acordo com uma nova fuga, foram reveladas algumas das principais especificações, da próxima série 10 da empresa.

As últimas fugas vêm de um conhecido leaker na Weibo, Digital Chat Station. Foi revelado que o smartphone OnePlus 10 Pro irá ter um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz e resolução de 2K, de acordo com uma publicação oficial nas redes sociais. Também no painel frontal, no canto superior esquerdo, há uma câmara selfie de 32 megapixels.

OnePlus

Com uma configuração de câmara tripla na parte traseira, o dispositivo pode capturar imagens até 3x de zoom ótico. Tem um sensor principal de 48 megapíxeis, uma lente ultra grande angular de 50 megapixels e uma lente de 8 megapixels que pode capturar imagens até 3x de zoom ótico. Além disso, o smartphone irá suportar carregamento rápido com fios até 80W, bem como carregamento rápido sem fios até 50W, de acordo com o fabricante. Foi também revelado pelo leaker que o OnePlus 10 Pro será fornecido pela sua personalizada ColorOS 12, que se baseia no sistema operativo Android 12.

OnePlus 10 Pro com especificações divulgadas, ecrã 2K de 120Hz e câmara tripla de 48MP 1

Infelizmente, esta é única informação que o Digital Chat Station forneceu no seu post sobre o assunto. Por outro lado, podemos antecipar que este smartphone será um dos primeiros dispositivos a utilizar o recém-lançado processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, que foi recentemente anunciado. Informações anteriores também tinham revelado que o topo de gama da OnePlus da próxima geração viria com 12GB de RAM LPDDR5 e até 256GB de armazenamento UFS 3.1, entre outras coisas. Espera-se que uma bateria de 5.000mAh ligue o dispositivo, que provavelmente também terá uma classificação de resistência à água/poeira IP, de acordo com os relatórios.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!