OnePlus 10 Pro vem com Chipset Snapdragon de última geração de carregamento incrivelmente rápido

Fonte: @OnLeaks / Zouton De acordo com a informação, o OnePlus 10 Pro terá um ecrã QHD + de 6,7 polegadas com a mesma taxa de atualização de 120 Hz que os melhores telefones Android no mercado.

O próximo OnePlus 10 Pro pode não ser uma atualização tão significativa em relação ao OnePlus 9 Pro. De acordo com a informação que temos á data de hoje de 91Mobiles, podemos esperar pequenas melhorias que dificilmente justificam que alguém troque um OnePlus 9 Pro por um OnePlus 10 Pro.

Vazamento de Oneplus 10 Pro Cad RenderFonte: @OnLeaks / Zouton

De acordo com a informação, o OnePlus 10 Pro terá um ecrã QHD + de 6,7 polegadas com a mesma taxa de atualização de 120 Hz que os melhores telefones Android no mercado. No seu interior, é sugerido que contará com o Snapdragon 8 Gen1 SoC da Qualcomm, que será uma evolução do Snapdragon 888 actual. O Chipset de 4 nm pode ser emparelhado com até 12 GB de RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento UFS 3.1.

No departamento de câmaras, o OnePlus 10 Pro usa uma configuração de lente tripla com um sensor principal de 48 MP, uma lente ultra-grande angular de 50 MP e uma lente telefoto de 8 MP com zoom 3.3x.

Infelizmente, parece que o OnePlus 10 Pro não incluirá uma lente zoom periscópio. Quanto às selfies, o telefone virá aparentemente equipado com uma câmara de 32MP na frente.

A nova fuga de informação também afirma que o OnePlus 10 Pro terá uma bateria de 5000mAh, 500mAh maior do que a do OnePlus 9 Pro. Especula-se que o telefone também suportará um incrível  Carregamento com fio de 125 W.

Espera-se que o OnePlus 10 Pro seja revelado em conjunto com o OnePlus 10 algures em abril de 2022.

Ao contrário da série OnePlus 9, parece que os telefones da série OnePlus 10 serão lançados na China antes de fazerem a sua estreia global.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!