Vivo Y32 foi visto em certificação TENAA na china

O Vivo Y32 é designado pelo número de modelo V2158A e tem um design semelhante ao Vivo Y33s. Parece que o Vivo Y32 será o irmão do Vivo Y33, que foi lançado no início deste mês e tem um design semelhante.

A Vivo, fabricante chinesa de smartphones, lançou recentemente o smartphone Vivo Y76 na Malásia, com especificações como SoC Dimensity 700 e câmaras triplas com uma resolução de 50MP. Agora que um telefone chamado de Vivo Y32 apareceu na lista de certificação da TENAA, a empresa prepara-se para lançar outro dispositivo num futuro próximo.

O Vivo Y32 é designado pelo número de modelo V2158A e tem um design semelhante ao Vivo Y33s. Parece que o Vivo Y32 será o irmão do Vivo Y33, que foi lançado no início deste mês e tem um design semelhante. Com um ecrã de entalhe de gota de água e câmaras traseiras triplas.

 

Vivo Y32 foi visto em certificação TENAA na china 1

Parece que o Vivo Y32 será apenas mais uma oferta de baixo custo com especificações semelhantes às do Vivo Y33, embora para um mercado diferente. Há algumas semanas, o telefone passou a certificação 3C da China, revelando que suporta carregamento rápido de 18W. Também confirma que o telefone pode ser uma opção 4G de baixo custo para o mercado chinês.

Atualmente, há pouca informação disponível sobre o telefone, mas esperamos que ele passe certificações adicionais logo depois, seguido de um lançamento ainda este ano.

Vai gostar de saber:  OPPO Find X5 Pro: rumores sugerem ecrã de 6.7 polegadas, 120 Hz e Snapdragon 8 Gen 1

 

Especificações do Vivo Y33s

Em termos de tamanho do ecrã, o Vivo Y33s tem um ecrã de 6.58 polegadas com uma resolução Full-HD+. Está equipado com um painel LCD com uma taxa de atualização de 60Hz. Tem uma configuração de câmara única de 16MP na parte frontal do dispositivo. Possui um sistema de câmaras triplas com sensores de 50MP, 2MP e 2MP na parte traseira.

É alimentado pelo MediaTek Helio G80, que é emparelhado com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento no interior. Este dispositivo está equipado com uma bateria de 5.000mAh que suporta tecnologia de carregamento rápido de 18W. O smartphone corre Android 11 com o FunchTouch OS 11.1 em cima. Tem uma porta USB Tipo-C, bem como uma porta de auscultadores de 3,5 mm.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!