Por que o carregamento rápido da Oppo 125W ainda não está disponível?

Após o evento, Zhang Galiang, cientista chefe de carregamento de flash da OPPO, foi entrevistado pela imprensa.

Em 22 de julho, a OPPO realizou um dia aberto de carregamento flash em Chongqing. Após o evento, Zhang Galiang, cientista chefe de carregamento de flash da OPPO, foi entrevistado pela imprensa. Onde ele explicou a tecnologia de carregamento de flash OPPO.

Quando ouvimos o slogan publicitário «carregar por cinco minutos, falar por duas horas», como poderíamos imaginar que a OPPO se tornaria líder em tecnologia de carregamento rápido na indústria de smartphones no futuro , trazendo tecnologias como carregamento super flash de 125W.

Carregamento super flash de 125W

125W, vai certamente deixar muitas pessoas surpresas, afinal, a tecnologia de carregamento mais rápida é a mais recente série OPPO Reno4 de 65W, e o mercado usa apenas 30-40W de carregamento rápido.

Zhang Galiang, cientista-chefe da VOOC Flash Charge
Zhang Galiang, cientista-chefe da VOOC Flash Charge

Para fazer um bom trabalho de resistência pode levar a que o telefone se torne volumoso, o que não é aceitável para a nossa tecnologia e produto, por isso existe a necessidade de evolução da tecnologia de bateria antes que a possamos apresentar num produto final.

Relacionado:  Oppo Reno 6, Reno 6 Pro lançados em Portugal com vários truques na manga, inclusive memória RAM de até 19GB

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!