Samsung Galaxy S22 assegura certificação China Compulsory Certificate - carregamento rápido de 65 W

Ele será atualizado com base no Snapdragon 888 anterior e irá tornar-se o Chipset principal do Android.

De acordo com a informação já conhecida, a Qualcomm lançará oficialmente o processador “Snapdragon 895” em dezembro deste ano. Ele será atualizado com base no Snapdragon 888 anterior e irá tornar-se o Chipset principal do Android. Os Flagships da série Samsung Galaxy S são geralmente dos primeiros smartphones com o novo Chipset principal Snapdragon a cada ano. Este ano, não será exceção. O Samsung Galaxy S22 series será um dos primeiros smartphones com Chipset Snapdragon 895.

Samsung Galaxy S22 assegura certificação China Compulsory Certificate - carregamento rápido de 65 W 1

 

A última informação sobre este smartphone mostra que a série Samsung Galaxy S22 já garantiu a certificação China Compulsory Certificate. A certificação mostra que esta série virá com tecnologia de carregamento rápido de até 65W. Isso irá melhorar significativamente a experiência com este  FlagShip da Samsung.

No entanto, esta configuração de carregamento rápido de 65 W pode não ser o padrão para todos as variantes. Além disso, é provável que a Samsung não inclua um adaptador de energia que suporte carregamento rápido de 65W. Os utilizadores que desejam desfrutar das mais altas especificações de carregamento rápido terão que adquirir o carregador em separado.

Samsung Galaxy S22 assegura certificação China Compulsory Certificate - carregamento rápido de 65 W 2

Além das melhorias no desempenho e carregamento rápido, o Samsung Galaxy S22 series terá um sistema de imagem melhorado. O Samsung Galaxy S22 e S22 + usarão uma câmara principal de 50 megapixels e oferecem suporte à tecnologia de pixel quatro em um. O Samsung Galaxy S22 Ultra terá um design arrojado para a câmara principal. Entre as melhorias estará um mais eficiente efeito de estabilização durante a filmagem e também melhor capacidade de filmagem de vídeo. É mencionada a possibilidade de uma parceria com a fabricante de câmaras, Olympus. A expectativa é que a Olympus ofereça uma solução de câmara poderosa. Com a Olympus, o desempenho de imagem do Galaxy S22 Ultra será uma referência no mercado.

Relacionado:  Samsung finalmente abre inscrições para One UI 4.0 beta em sete países

 

Sensor principal de 200 MP da série Galaxy S22

As últimas especulações mostram que a série Galaxy S22 poderá ser apresentada com uma câmara de 200MP. Esta câmara será certificada pela Olympus e terá quatro outros sensores de suporte. Isso significa que o Samsung Galaxy S22 virá com uma configuração de cinco câmaras traseiras. No entanto, outra informação que afirma que esta série virá com um sensor ISOCELL HM3 de 108MP.

Samsung Galaxy S22 assegura certificação China Compulsory Certificate - carregamento rápido de 65 W 3

Neste momento, não há como saber quais são as especificações verdadeiras deste smartphone.

Além da câmara, o processador da série Samsung Galaxy S22 também merece destaque. Como de costume, as versões dos EUA e da China virão com o Snapdragon 895. No entanto, parece que pela primeira vez, as versões europeia e coreana serão comercializadas com Exynos 2200 e um melhor desempenho. Além disso, este Chipset usará a tecnologia de GPU AMD RDNA2.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!